sexta-feira, 9 de março de 2012

Looks para o Trabalho



Olá!

Mais uma vez, atendendo a pedidos das amigas lindas. A Luisinha me pediu que eu postasse roupas apropriadas para o trabalho ou frequência ao mestrado que ela vai começar esse mês. Não tinha como negar, até porque hoje foi meu primeiro dia de trabalho como advogada no Escritório e eu também estou precisando de inspiração. Vamos nessa?




Duas sugestões de looks que eu montei no Fashion.me. O primeiro tem um toque de humor na cor laranja pastel e no anel de caveira (loucurinha). Além disso, amei que a bolsa é igual a uma minha marrom da DKNY. O segundo é mais sério, mas não com menos cor, um esmeralda lindo na camisa e no colar. Lembrem o que eu falei sobre não combinar a bolsa com o sapato? Para conferir outro look meu, acesse aqui.


Como eu fui trabalhar hoje. Perdoem a cara e o cabelo de louca.
Blazer: Luigi Bertoli 
Vestido: loja de POA que eu esqueci o nome.. Lu, qual é?
Cinto: aquele que eu me apropriei que era da mãe.
Sapato: Sapataria.
Bolsa: Le Postiche.


Famosas de terninho, para ser usado no trabalho de um jeito menos careta. Reparem na camisa da Elisabeth Olsen fechada até o colarinho e o conjunto de veludo. Já a Angelina usou ontem mesmo esse look preto e branco chiquérrimo. 

E para finalizar...






Não tinha como faltar imagens do filme com as melhores roupas para o trabalho: The Devil Wears Prada!! Amo muuito.

Então, é isso. Espero que tenham gostado!
Beijos da Mabs.


3 comentários:

  1. tendo em vista que nao tem vento aqui, ta 30 e poucos graus, e meu amado hospital nao tem ar condicionado.. posso continuar indo trabalhar de bermuda, regatinha e sapatilha ou rasteirinha? aeuhieaheuiaheauihae

    ResponderExcluir
  2. obrigada, Mabs!!! acertasse no looks pro primeiro dia de trabalho, além de eu adorar aquele teu sapatinho azul com rosa antigo! A loja é RF Trends, na protásio :) fizemos ótimas compras lá, ne?! beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!