sábado, 10 de março de 2012

Lookbook Checklist e Maria Filó

Oi!

Continuando meus posts sobre tendências para este inverno, acredito que deste vocês vão gostar mais. Essas duas marcas, Checklist e Maria Filó, têm lojas espalhadas por todos os lugares do Rio de Janeiro. E eu adoro a moda delas, super fofa e divertida. Se alguém amar muito alguma peça eu posso comprar e levar para Rio Grande... hehehe
Prontas para conferir?


A Camisa Branca é a estrela dessa temporada, ainda mais se vier transparente (sem abusos). Adoro essa modelagem mais soltinha. Do lado, a calça azul, uma das cores da estação, coordenada com outra camisa (adoro³), dessa vez estampada.


Os 60's estão de volta, sabiam? Aproveitem as referências: o vestido rodado, o chapéu de feltro com aba mole e o grafismo da estampa do segundo vestido. Dá para misturar estampa ainda que de forma discreta. Repararam que o cinto que ela está usando é de oncinha?


A Carol vai ficar feliz com esses looks que usam saia de couro! A melhor combinação? Camisas! Para ver meu post sobre como combinar a saia de couro com outras peças, veja aqui.


Para nossa alegria, a oncinha permanece com seu lugar cativo em nossos armários! Junto com ela uma camisa preta de material brilhoso e slippers, outra trend do inverno. O segundo look evidencia uma peça que está querendo se firmar sobre o jeans skinny: o flare. Esse modelo também, é outro que veio direto dos anos 60. Por fim, mais uma mistura leve de estampas na calça e no cinto, mas super acertada, em virtude da coordenação das cores dominantes das prints. Não vou nem comentar a camisa usada porque vocês já entenderam o espírito da coisa.


Eu vi esse vestido pessoalmente e devo dizer, essa modelo deve ser bem alta, porque em mim ele iria ficar arrastando nos pés... hahahaha. Adorei tudo: o oxford (S2), o vestido e a gola avulsa, que está bombando no exterior e aos poucos está ganhando território aqui. Também achei lindo o segundo vestido, bem fluido e estampado.


Olha a oncinha de novo! E vou cansar de dizer para vocês, gurias, reparem na camisa fechada até o colarinho! Blazer lindo para finalizar. Por último, casaco branco chiquérrimo (aposta certa para ficar fina), blusa listrada e saia azul até os pés. Este comprimento lá embaixo está em alta. Bom para as altas e para as baixinhas, por que não? Nós só temos que usar salto alto para dar tudo certo.

Tá, e agora? Agradei a mulherada? Diz que sim, vai...
Beijos da Mabs.

3 comentários:

  1. SIIIIIM!!!!! \o/!
    Lindas, lindas, lindas, lindas!
    Amei a combinação com a saia de couro! Aquela camisa estampada é SHOW!! :)))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. MAbsss... olha eu comentando super atrasada...viu a coleção C&A by Maria Filó???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carool! Vi sim, mas não quis me empolgar, porque agora estou na resolução de nao comprar nada :( Beeeijo.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!