domingo, 11 de março de 2012

Gilmore girls


Olá, lálálá!

Hoje eu resolvi falar sobre uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Gilmore Girls durou sete temporadas e começou em 2000, sendo transmitida aqui no Brasil pela Warner. Ela conta a história de Lorelai, que, aos 16 anos, ficou grávida, saiu da casa dos abonados, mas sufocantes, pais e foi viver a sua vida com seu novo bebê. O seriado, no entanto, já começa com Lorelai aos 32 anos e Rory aos 16.



Lorelai é uma mulher independente, que administra uma pousada numa cidade minúscula chamada Stars Hollow. É super engraçada e faz de tudo pela filha. 



Rory é uma guria tri inteligente que tem o sonho de ir estudar em Harvard. O relacionamento delas é mais de amigas que de mãe e filha, com os papéis muitas vezes se invertendo.
Quando a série acabou eu chorei taaanto, senti que estava perdendo uma amiga para sempre. Pelo menos, eu posso assistir os episódios de vez em quando no dvd, já que eu comprei as três primeiras temporadas (ainda falta comprar a maioria).
Enfim, o seriado é super inteligente e engraçado, com muitas falas extremamente rápidas e cheias de referências à cultura pop. Não tem como não amar!



E tu, também gosta de GG ou tem outra série favorita? Me conta!
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. GG é MUITO divertido! Tenho todas as temporadas aqui, mas te confesso que não vi tudo ainda :/
    atualmente vejo umas trinta milhões de séries hahahaha mas a melhor de todas é New Girl. Comédia suuuper mimimi!!!! impossível não amar!
    eu devorei os primeiros episódios. tu chegou a ver mais alguns? :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o primeiro e o segundo, pq eu tava mais empenhada em ver todos episodios de Glee. Agora eu terminei :D

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!