domingo, 25 de março de 2012

Esmalte da Semana Especial: Aniversário da Carol!

O post dessa semana é duplamente especial! Primeiro porque quinta-feira foi meu aniversário (parabéns pra mim!) e segundo porque minha plaquinha Konad m57 chegou!

Então, é claro, que o esmalte escolhido para comemorar o meu aniversário não poderia ter sido outro, se não uma nail art bem lindona de oncinha!


Para quem ainda não conhece, esse efeito é possível com um carimbo. Para realizar a arte é necessário ter o kit completo, que vem com um carimbo, a plaquinha com os modelos e o raspador para tirar o acesso do esmalte.



É super fácil de fazer e efeito fica incrível. É só passar esmalte no modelo escolhido na plaquinha, tirar o excesso com o raspador, passar o desenho para o carimbo e aplicá-lo na unha. É claro que exige um pouquinho de coordenação, mas nada que a prática não resolva.

Para que não haja dúvidas vejam abaixo o passo a passo, em um vídeo feito pelas meninas do Loucas por Esmaltes:


A Konad é uma empresa coreana, que vende também esmaltes e produtos de beleza, mas é mais consagrada por seus carimbos. Em Pelotas é impossível encontra a marca, por isso só pela internet mesmo. O mais próximo que encontrei por aqui foi o kit da Criart’s, que vem ainda com quatro placas e 6 cores de tintas específicas, que podem ser usadas para qualquer coisa e não só pra unha. 

Já faz algum tempo que comprei o kit, mas acho que paguei em torno de R$ 40,00. O bom é que tendo o kit básico só é preciso comprar plaquinhas diferentes e se divertir carimbando! :)

Como foi dito no vídeo, para fazer esse efeito é preciso de um esmalte mais pigmentado, por isso escolhi o Garota da Capa, da Avon. Como fundo usei uma generosa camada de Black, da Colorama. Para finalizar é preciso de top coat pra ajudar a preservar o desenho.



Ontem, para comemorar meu aniversário reuni minhas queridas amigas (faltou tu Mabel :/), que aceitaram o meu convite e vieram com as unhas bem feitinhas pra festa, para que eu pudesse mostrar tudo aqui no blog! 


A Bruna G. escolheu Noite Quente, da Colorama.


O Azul Pavão, da Impala, foi a escolha da Bruna M.


A Camila está com o Balada, da Panvel.


A Cynthia, que trouxe até os vidrinhos pra foto!, combinou o Garota Pop com Disco Ball, ambos da Impala.


A Gabi usou Bata Rosa, da Impala.


A Letícia está com Garota Verão, da Colorama.


A Luísa não lembra a cor do esmalte, mas sabe que é da Impala. Alguém tem algum palpite?
A dica é que a tampinha é branca.


A Vanessa escolheu o Lápis Lazuli da Risqué e finalizou com um top coat, pois o esmalte tem efeito fosco.


Meninas, muito obrigada, mais uma vez, pela participação de vocês! ADOREI!! ♥



Bom, sem mais delongas, pois o post de hoje fooooi grande! hehehe

Gostaram das várias sugestões dessa semana? :)

Beijinhos e até domingo que vem!
Carol

9 comentários:

  1. AMEI todinho o post! Sério, acho que foi o mais divertido, nunca tinha tido participaçao em blog hahahaha E essa foto no final ficou MUITO divertida!! Créditos para o Nunes :)
    Beeeeeijo

    (e dá mesmo de postar mesmo sem ter um blog!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruka!! Que divertido!! ;))) que bom que tu gostou!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. arrasou, carolzita!!! ficou ótimo o post e vou tentar descobrir o nome do meu esmalte hihihi beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lu! :)
      ISSO, se descobrires me avisa, que daí atualizo ali! hihihihih

      beijinhos

      Excluir
  3. AMEEEI e estou morrendo de invejinha por não ter estado presente :(. Beijos, amores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh Mabs!!! Tu fez faaaalta!!! :~~
      \o/!! Muitos, muitos esmaltes dessa vez! hehehe

      Beijinhos!

      Excluir
  4. isso que eu chamo de um SUPERPOST! hahaha :D
    as gurias arrasaram nas escolhas!
    e a tua ficou muuito perfeitinha!
    parabéns mais uma vez, felicidades! :) ja vou até pensar no meu esmalte de aniver, q ta chegando rsrs
    beijooo
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Dani!
      Sim, já vai pensando no esmalte pro teu aniver também! ;D
      As gurias realmente arrasaram!!!!!!! Amei a participação delas!
      Beeijos

      Excluir
    2. AHHHH, e obrigada pelo elogio às minhas unhas! Elas deram um bom trabalho, mas no final gostei bastante do resultado! ;DDDDD

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!