segunda-feira, 26 de março de 2012

Passeio pelo Catete: Parte 2

Hola! (Não sei mais formas de dar oi)

Gurias, AMEI muito o post da Carol de ontem! Não só pelas unhas MARAVILHOSAS que ela fez, mas pelas minhas amigas lindas celebridades no meu blog! hahahahaha Ficou divino!

Sábado, como eu disse pra vocês, choveu horrores na hora que eu decidi ir no Palácio do Catete. Acabei ficando numa loja que tem aqui no Rio, a Leader, que é bem popular, tipo Marisa, só que piorada. Piorada porque os preços nem são tão bons assim e não tem tanta roupa bonita. Mas algumas eu consegui garimpar e tirei umas fotos com o celular mesmo pra mostrar pra vocês, queridas ;).

Peças desenvolvidas pela atriz Juliana Paes, que tem a linha Vida da marca. Selecionei a regatinha com detalhe de renda no decote e estampa animal print; shortinho jeans com coraçõezinhos super fofos; camiseta cinza com dourado (desleixada meio rica); e calça estampada que está super in. 


Amei a camiseta de gatinho (meoouw), o blazer que toda mulher deve ter, o vestido cute floral e a camisa com estampa de gatinho mega mimosa.


Adorei as saias compridas, a primeira de renda e a segunda de algodão estampada e rodada. Gamei nesse macacão preto tipo camisa (quero muito :(... ) e no vestido envelope preto bem básico.


Ó o slipper nas lojas populares! Esse é da Bottero, feito pra novela Aquele Beijo. É super confortável. Quis muito. Ainda: scarpins com estampa de cobra, meia patas vinho e mocassim que eu adoro!!

E ontem, meu plano finalmente deu certo!!! O dia estava lindo e eu fui aos jardins do Palácio do Catete ler um pouco sentada nuns dos bancos embaixo de uma árvore. :D Olha como eu fui:



Blusa: Gang
Short: Tok
Oxford: Renner
Bolsa: Le Postiche
Relógio: Casio

 

Cabelinhos louquinhos, amassados com o Foxy Curls da Bed Head. 
Batom meio coral/rosa: Panvel Tropical Xangrilá.
Pulseiras de Prata: de flores e corações Strap e a lisa ganhei das amigas :P


Paraíso?

Então, era isso! Se alguém quiser encomendas da Leader, é só gritar... hehehe
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. \o/!!!!! Que legal q tu gostou do post! Cheio de sugestões de esmaltes hehehe

    EU AMEI, SIMPLESMENTE AMEI, a tua blusa da Gang!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!