terça-feira, 27 de março de 2012

Ame-o ou Deixe-o

Terça-feira!

Dia de que? De amar ou deixar! :P E vamos logo ao que interessa:

Alexa Chung de Celine. Adoro o estilo da Alexa. Para mim, ela super acertou usando a camiseta com a saia fofa e o mocassim de verniz. Amei!




Beyoncé de Stella McCartney. Be, te amo, mas não gostei. Chamar atenção com essas calças pros teus quadris pós-gravidez não pegou bem. Até a próxima. Deixei.

Charlize Theron. Sou rica e linda, uso o que eu quiser, faço a cara que eu quiser, que eu arraso! Amo.

Katy Perry de Paco Rabanne. Não tenho gostado de nenhum dos últimos looks da Katy. Está parecendo um globo de festa. Deixo.

Sarah Jessica Parker, que ontem completou 47 anos! Adorie o casaco/vestido, mas o sapato, ao meu ver, poderia ter sido outro. Deixo esse.

Teresa Palmer de Collete Dinnigan. O vestido deixou a menina gorda! Que coisa... as plumas não favoreceram. Deixo bastante.

Jamie King de Prabal Gurung. Acho que o fundo azul da foto prejudicou o meu julgamento. Ficou tudo muuuuuiittooo azuul. Deixo, tá?

Jennifer Lawrance de Victoria. Por incrível que pareça, não gostei de uma roupa da Victoria Beckham. Até fiquei meio triste. Tenho que deixar.

Jennifer Lopez de Michael Kors. Adorei o vestido que a J.Lo usou hoje ou ontem (não sei bem) aqui no Brasil. Mas o sapato rosa choque comprometeu! Meio deixo, meio amo.

Elisabeth Banks. Affe, guria ou stylist que não sabe se vestir. Sai daqui. Deixo, deixo, deixo!

E vocês, meninas, amam ou deixam quais looks?
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. concordo contigo em todos os looks! adorei o primeiro, apesar de n saber qm é a moça (mto por fora de qlr mundo q n seja dos livros!!!)e aquele casaco-vestido da Sarah Jessica Parker deixou ela mto seca, coitada!! hihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisinha, ela não é muito conhecida mesmo. Eu sei quem ela é porque eu sou assídua em blogs de moda.. hehehe Ela é uma apresentadora de tv. Beijos!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!