sábado, 24 de março de 2012

Look do dia: Passeio no Catete

Boa noite, gurias!

Hoje de tardezinha eu tive a grande ideia de ir ler nos jardins do Palácio do Catete.


Bonito, né? Projeto lindo, não fosse pela chuva que começou a cair e acabou com meus planos.
Enfim, eu cheguei a me arrumar e fiz umas fotos para mostrar pra vocês.



Camisa: Renner
Short: Renner
Cinto: Brik da Redenção
Sapato: Quiz


Brincos de laço: Tok
Colar: Presente da minha irmã (sim, ela sempre me dá colares)
Bolsa: também do Brik da Redenção.
No cabelo: usei aquele passador de oncinha que eu mostrei aqui.

E pra quem quiser conhecer um pouco da minha nova casa, essa é a minha sacada :D.

Amores, espero que vocês tenham gostado. O problema é q agora não posso adquirir novas roupas, então tenho que me virar com o que eu já tenho.
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!