sábado, 24 de março de 2012

Enfeites pro Cabelo

Hello, hello!

Antes tarde do que nunca!
Quem me conhece sabe que eu adoro arrumar meus cabelos e inventar alguma maneira de enfeitá-los. Por isso, quando eu me deparei com um montão de tiaras e presilhas no Grill (sim, o paradouro), não resisti e abri uma exceção a minha promessa. Afinal, eles custaram baratinho e saíram por menos de R$ 30,00, no total. Querem ver?



Tiarinha fofa marrom de bolinhas.



Outra tiara, mas mais formal, que pretendo usar no casamento que tenho no último fim de semana desse mês.


Me apaixonei por esse passador de oncinha. Perua na medida certa (gostou, Carol?).

E então, gurias? Curtiram? Quais os acessórios de cabelos que vocês mais gostam?
Beijos da Mabs.


Um comentário:

  1. Nhooo! Que fofo!
    Eu adoro coisinhas de cabelo! Tenho várias fivelas forradas com tecido estampado que eu uso no inverno. Tudo da nossa amiga renner =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!