quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

The Devil Wears Prada


Hello, Hello!!

Me aventurei no site Fashion.Me e criei um look super fofo e que mistura as cores azul e laranja meio coral. Levantar-se-ão vozes indignadas contra essa minha combinação, mas eu acho que dá super certo. Aí está:



Uma das poucas regras que eu gosto de seguir é manter a coesão dos acessórios quanto ao seu tipo de metal. Se uso uma peça dourada, procuro manter esse padrão para os outros adornos. Isso se aplica ao detalhe da bolsa, que, neste look, também é dourado.
Quanto à bolsa e o sapato: ao contrário do que as mães dizem (a minha pelo menos), NÃO é obrigado combiná-los. Para ser bem sincera, acho super sem criatividade fazê-lo. O sapato nude acima combina com TUDO e a bolsa preta criou um contraste no visual todo pastel.
Na beleza, sugiro um protetor solar, fator 30, SEMPRE e uma maquiagem bem leve, afinal, presume-se que um outfit desses seja usado de dia. Base, se necessário, corretivo, sombras foscas e de cores naturais (marrom, bege), rímel, blush e um batom ou gloss cor de boca. Para os dias de calor, no cabelo, nada melhor que um bom coque alto.

E então, gostaram do look e do combo azul+laranja?
Daqui a pouco eu volto com mais dicas e novidades. 

4 comentários:

  1. Eu acho que combina perfeitamente! Por que temos que ser caretas e usar sempre tudo "combinando"? Fica tão apago e sem vida... Estamos no verão, devemos nos permitir inovar e experimentar novas tendências!! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Acho LINDO! Adoro o contraste de uma cor suave com detalhes em tons vibrantes. Também não curto misturar metais diferentes... Sobre a maquiagem, também gosto de um iluminador de fundo quente (pro verão) bem leve nas têmporas pra deixar a pele com um aspecto mais saudável =)

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô precisando de ti aqui, como minha consultora de makeup!! :P

      Excluir
  3. "Nas têmporas". Nas têmporas?! Tá louco.

    O bom é que azul combina com tudo, pelo menos no meu mundo, inclusive com verde, mas principalmente com branco e preto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!