segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Date Night



Olá, mais uma vez, vários alguéns!


Estou muito feliz que o blog está crescendo e já atingiu mais de 500 visualizações.  Além disso, obrigada à Carol que inaugurou hoje a coluna semanal sobre esmaltes. Adoreei!

Ao post de hoje: me achando a editora de moda, produzi esse segundo look, agora para ser usado na night, na balada ou em um jantar.

 

Mais uma vez, quis apostar na mistura de cores que normalmente não "combinam". Mas aproveitando o detalhe amarelo no vestido, não resisti em incluir a clutch amarelinha. Os sapatos pretos de verniz são um clássico, com os quais não dá para errar no ponto. Para contrastar com o vestido mais ladylike optei por bijuterias mais pesadas, como o colar e o anel. O brinco veio mais discreto em função do colar ser mais chamativo. Muita informação polui o visual. No make, pode-se optar por olhos mais carregados, com sombra esfumada preta e bastante rímel (este Colossal é o meu favorito), um batom levemente vinho e unhas num tom mais natural, como o café creme.

Quem quiser aprender como fazer uma maquiagem mais sutil, para se usar no dia-a-dia, recomendo seguir essas dicas da Marina Smith, que colabora com o Petiscos e tem o seu próprio blog, o 2Beauty.


Espero que vocês gostem!! Beijos.
Mabs.

Um comentário:

  1. Mais uma vez gostei da tua combinação. A única coisa que eu não usaria seria o colar... me falta estilo pra usar colares enormes, daí ficaria com o anel e o brinco só. Eu também ADORO um detalhe coloridão, acho super moderno. Sobre a maquiagem, esse estilo de olho é um dos meus favoritos, valoriza qualquer olho! Aliás... fiquei babando por essa sombra "smoke & diamonds" da mac...

    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!