terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

13 Going To 30

Alalao-o-o-o-o-o-O!

É Carnaval! Mas para mim não fez a mínima diferença... hehehe. Não acompanhei nada esse ano. Só curti a companhia do Kauer e assisti aos meus filmes do Harry Potter. Hoje talvez eu termine a minha maratona. Faltam somente o Harry Potter and The Half-Blood Prince e o Harry Potter and The Deathly Hallows (partes 1 e 2).

Ontem fui num bar aqui na Avenida que vende várias cervejas diferentes, de várias partes do mundo, o Monaghan's. O Kauer estava querendo experimentar. A seguir, meu look e minha make:

Camisa: Eccletic
Saia: Smash
Sandália: Armazém do Pé
Anel preto: Brik da Redenção
Anel vermelho: Fossati Joias (de formatura)
Relógio: Cassio
Colar: presente
Brinco: Tok
Bolsa (que está em cima do sofá): Tommy Hilfiger


Cabelo: duas tranças de raiz de cada lado, que eu uni num coque.
Pele: primer Sephora, Base bege claro Natura Una, Corretivo 
Iluminador  Medium Sephora  e Pó  Compacto  Cor 4 Linha Intense 
O Boticário. Olhos: Naked Pallete Urban Decay, cores Buck, Sidecar, 
Creep e Sin, Lápis Retrátil para Olhos preto Make B. O Boticário e 
Rímel Colossal glam black Maybelline. Blush Iluminador Natura Una 
e Batom Mineral B. cor rosada O Boticário.

Não esqueçam que para ver as fotos maiores, é só clicar em cima delas!

Tomara que vocês tenham gostado!
Beijos da Mabs.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom, Carol, obrigada!
      Ela tem uns detalhes de caveirinhas e o bom é que foi bem baratinha, ao contrário daquele vestido que gostamos.

      Excluir
    2. Adorei o colorido da saia, simplesmente lindo! Com as caverinhas fica ainda mais linda! :)
      Nah, eu nem tinha gostado do vestido tanto a$$im hhhihihhihih :P

      Excluir
  2. Aiii que lindo o penteado!!! E a maquiagem ficou linda também, adoro esse estilo. Sombras maravilhosas!

    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!