terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ame-o ou Deixe-o

Olá, mais uma vez!

Hoje vou inaugurar mais uma coluna daqui do blog, que se der certo será semanal. O nome dela será este daí de cima: Ame-o ou Deixe-o. Será sobre looks de famosas digamos, duvidosos. E para deixar o blog mais interativo quero MUITO a opinião de vocês. :) Vamos lá?

Rihanna de Stella McCartney
Esse foi eleito o look do dia da Instyle.com. Para mim, parece uma camisola da Teresa Cristina. Essa gargantilha dourada não combinou e esse cabelo dela a La Tina Turner ficou "uó". Será que eu estou enganada? Não gostei!

Taylor Swift de Honor.
Achei interessante esse efeito na gola, dando a impressão de que a pele é um colarinho. Viajei demais? Achei ousado e divertido. Fora o vestido, o look está impecável, como sempre.

Freida Pinto de Marni para H&M
Não consegui entender muito. É um vestido ou saia e blusa? Esse colorbloking não me apeteceu, muito menos com essas meias pretas...

Kate Bosworth de Burberry Prorsum
A-M-E-I. Linda, linda, linda!

Michelle Williams de Mulberry
Look renda encontra couro encontra preto preto preto encontra tendência boudoir. Ai, achei meio demais... E olha que eu sempre gosto das escolhas da Michelle!

E então, ama ou deixa? Quero saber a sua opinião!! Comenta ;)

3 comentários:

  1. Será que hoje eu consigo comentar? :)

    Adoro roupas diferentes, fora do comum, mas não gostei de nenhum dos looks!

    Aliás, gostei um pouco do da Taylor Swift (gosto bastante do estilo dela) discreto, muito meigo, begezinho (como eu adoro) e com cara de limpo hehe

    Ah, concordo muito com o comentário sobre a camisola da Teresa Cristina!!

    Beijinho :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!