quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hair

Opa!

Gente, o blog está quase alcançando 1.000 visualizações! Estou muito orgulhosa!! :)) Estou pensando em uma surpresa quando este feito for alcançado... aguardem!
Hoje resolvi falar sobre um assunto que não foi muito abordado ainda por aqui. Cabelos!! Vocês devem ter percebido que eu sempre gosto de fazer um penteado diferente e eu adoro aprender novos jeitos de arrumar minhas madeixas.
Por isso, achei interessante mostrar para vocês transformações das celebridades, às vezes para o bem, às vezes para o mal.

Chloe Moretz
A menina não radicalizou, mas adotou uma forte tendência, os cabelos coloridos. De forma sutil, é claro, eles ficam uma graça nas mais novas.

Natalie Portman
Para mim, ela está sempre linda, até careca! Adorei o cabelo mais escuro e liso.

Miley Cyrus
Não curti a Miley de bob (cabelos mais curtos tipo channel). O rosto dela é bem gordinho e esse corte, com o cabelo bem liso não favoreceu.

Rihanna
Outch. Eu já tinha dito aqui que esse novo look não tinha me agradado. AT ALL!!

Kate Perry
Não poderia de deixar de fora a Kate. Eu adorei esse cabelo rosa dela... pena que ela trocou pelo azul. Mas pelo menos, é coerente com o estilo da cantora.

Cameron Diaz
Posso não ter minha opinião formada ainda?

Quem me conhece há mais tempo sabe que eu sou fã de uma loucurinha de passar a tesoura nos bebelos de uma hora para outra e de forma radical:



E vocês, já realizaram alguma transformação dessas?

Update: Já ultrapassamos 1.000 visualizações!! Ieeeeii!


2 comentários:

  1. Nothaaa! Que cabelããão! Mas eu gosto mais do curtinho, combina mais contigo =) Eu não faço mudanças muito radicais, não... mudar a cor, então, nem pensar! Enquanto não ficar com cabelo branco, não altero a cor natural do meu cabelo.

    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!