sábado, 3 de março de 2012

Hugo

Hi!

Último post sobre o Oscar (sobre os melhores e os piores veja aqui e aqui)! Faltou falar sobre as maquiagens e os cabelos das beldades no tapete vermelho. Selecionei alguns looks que mais me interessaram. São esses:

Berenice Bejo
Estou super afim de imitar esse cabelo para um casamento que eu tenho no fim do mês. É bem fácil: faz uma trancinha começando lá em cima, pegando cabelo só da frente (como se fosse de raiz). Depois finaliza num coque. A maquiagem eu não gostei, achei muito pesado esse delineador preto.

Emma Stone
Linda, não podia ser diferente! Acertou em cheio nesse coque puxado de lado para não interferir no lação do vestido. Acho que rolou um aplique nesse coque, porque ela não tem tanto cabelo assim. O make ficou super leve, com sombra rosinha e delineador de gatinho.

Gwyneth Paltrow
O cabelo da Gwyneth ficou super diferente, de frente parecia que ela tinha cortado as madeixas, mas era só um rabo soltinho. A maquiagem foi nada demais.

Jessica Chastain
Amei a Jessica! Além de arrasar no modelito e na cor do cabelo maravilhosa, o penteado estava simples, mas lindo! Nada complicado também, um pouco de baby liss em toda a extensão dos fios, meio presinho, com um pouco da raiz ao meio aparente e uma desfiada no topo para dar volume. A maquiagem só finalizou com perfeição a produção, também com delineador de gatinho!



Stacy Keibler
Outra que arrasou no vestido e na beleza. Cabelo ondulado pro lado, mega fácil de fazer. Ela enrolou uma mecha para manter a peruca do lado, mas eu já fiz a mesma coisa com uma trancinha pro lado. Acredito que, pro meu cabelo, me deu mais segurança. Daí, é só prender com uns grampinhos. A Stacy usou uma sombra clarinha iluminadora e acho que um côncavo escuro, com cílios postiços.

Penelope Cruz
Algumas pessoas reclamaram do look da Penelope, dizendo que estava muito sem graça e meio assenhorada. Eu amei, achei diva!! E essa maquiagem com preto e marrom esfumado é super clássica. Linda!

Milla Jovovich
Humilhou geral. Cabelo curtinho, também estilo diva dos anos 30/40, maquiagem leve com delineador e boca vermelha que contrastou maravilhosamente com a pele bem branquinha dela. Amei.

Angelina Jolie
Quem melhor para finalizar esse post? Angie!! A moça tá meio magra demais (vide braços), mas botou todo mundo no chinelo com os cabelos soltos "selvagens", olhos delineados e bocão vermelho, que nem a Milla. Sem contar o melhor acessório da noite: Brad!

No geral, as makes foram bem tradicionais, nada ousadas. Vocês não concordam? Qual foi o seu favorito?
Beijos da Mabs.


2 comentários:

  1. Estavam lindas
    Adorei o blog, uma graça!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que arrasa mesmo não é???

    Affss, muita gente chique no oscar! AMEI!
    :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!