domingo, 4 de março de 2012

Esmalte da Semana: Quero Tudo – Impala e opções para festa


Hey people, preparadas para unhas phynas?!?!
Então, voilá!


O esmalte da semana foi escolhido exclusivamente para uma formatura que tive ontem. Um vestido preto, com detalhes em paetê dourado/cobre, merecia um esmalte a altura, por isso o eleito foi o Quero Tudo, da Impala.


A cor é cobre, mas puxa um pouquinho para o dourado (#lindo). O esmalte é cromado e tem uma ótima cobertura. Duas camadas cobriram super bem a unha. Como é cromo, o brilho dele não é tão intenso, mesmo com uma boa camada de top coat a cor permanece ainda um pouco opaca. A falta de brilho é a grande desvantagem dos esmaltes cromo, na minha opinião.


O Quero Tudo faz parte da coleção Festa da Impala, lançada no final do ano passado, que conta ainda com mais quatro cores, todas cromadas. A intenção da Impala, com essa coleção, é justamente auxiliar a mulherada na hora da escolha dos esmaltes para festa, principalmente nas comemorações de final de ano, quando a coleção foi lançada.


Aproveito o tema “festa” para mostrar outras opções de cores, nas tonalidades de dourado/cobre/marrom e também para as mais discretinhas, algumas opções de nudes. Assim, conseguimos sair do vermelho clássico e ousar um pouquinho.


O Garota da Capa, da Avon (esquerda), é uma ótima pedida para quem gosta de um bom douradão na unha. O esmalte é super concentrado e a cor bem vibrante. Confesso que, devido a sua ótima concentração, uso direto para fazer nail arts.

O Meia Ponta, também da Avon (centro), não é nem cobre nem dourado. Essa indefinição de cor fica linda na unha e realmente é um pouco mais discreta do que o Quero Tudo, da Impala.

O Boca de Sino, da Impala (direita) é um marrom lindo, com micro-brilhos dourados e rosa (sim, rosa! hehehe). Ótima pedida pra contrastar com roupas mais pasteis e nudes.


Os esmaltes nudes são óóótimos para festas, pois são extremamente discretos e pra mim dão a sensação de unha de gente rica, vai dizer? hehehe As artistas hollywoodianas apostam direto nessa tendência!

A escolha do melhor nude varia de acordo com a sua cor de pele. Na foto mostrei algumas sugestões para várias tonalidades. O Dupla Face, da Colorama, fica perfeito para pele bronzeada! (#ficadica)

Espero que tenham gostado das sugestões e semana que vem trago mais opções de cores para festas, só que em outras tonalidades.
See u! :)
Carol

8 comentários:

  1. Ahhh.. esse dourado ai, parece aquele que te mostrei!!!! lindo lindo, nao sei se tenho coragem, mas acho muito bonito!!! esse boca de sino eu nao consigo curtir :( beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM!! O Garota da Capa é douradão mesmo!! Um bapho!! hihihihi Falta só o glitter, pra ficar igual ao OPI que me mostrasse!!
      Eu achei o Boca de Sino bem mimimi, curti :)
      Beeeijos!

      Excluir
  2. tenho quase todos esses, o dourado e o prateado são lindos, o prateado é mais encorpado, uma única de mão já fica ótimo. O escuro da impala se não me engano se chama besouro. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheron, são lindões, né?! Eu amo toodos! hihihi
      Da coleção festa só tenho o Quero Tudo. Achei os outros o "mesmo do mesmo". Tenho alguns semelhantes, então achei q não seria uma boa compra hehehehe
      O escuro da Impala é "Sua Noite". Ele é preto e parece granito, cheio de pontinhos cinza, a coisa mais linda!
      O Besouro é Duochrome e da Risqué, aqueles que mudam de cor, sabe? Ele tem a base meio acinzentada e reflete verde e roxo. Eu tenho e e extreeeeemamente LINDO! :) Beijos Carol

      Excluir
  3. Eu tenho esse primeiro da impala, usei no ano novo, lindo...

    Obrigada pela visita, volte sempre, haha <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo meeeesmo!! :) Fizestes uma ótima escolha!
      Começar o ano cheia de "festa!" hihihihih
      Obrigada pela visita! Adorei as dicas do teu blog, vou entrar mais vezes, com certeza!
      Beijos Carol

      Excluir
  4. Deve ter ficado lindo com o teu vestido, pela descrição que fizeste :D
    Nao sabia q o Garota da Capa era tão bom! Legal!
    Beijaaoo Carol!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, combinou certinho com o vestido!! :)
      Eu tinha um mau conceito dos esmaltes da Avon, mas atualmente eu tenho gostado bastante deles. Cobrem tri bem e tem cores bem bonitas. A única podrera é o pincel, mas faz parte! hehehe
      Beeeijão!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!