segunda-feira, 5 de março de 2012

Tendências para o Inverno: Lookbook Zara Coleção Outono/Inverno 2012

Olá, garotas e garotos (agora moro no Rio, né)!

Primeiro de tudo, gostaria de anunciar que fui (quase) contratada! Amanhã vou no escritório que irei trabalhar levar meus documentos e acertar os últimos detalhes. Quarta começo no batente!
Agora, ao que interessa: tenho arrecadado uns lookbooks e catálogos de novas coleções para dar mastigadinho para vocês as tendências que dominarão esse inverno. Para iniciar os trabalhos, então, selecionei umas fotos do lookbook da Zara que expressam algumas trends. Vamos ver?

Lembra dos conjuntinhos? Pois eles estão de volta, direto dos anos 60! 

A regra é combinar a estampa ou a cor, usando tudo igual.

Camisa estampada e fechada até o colarinho. Super em voga. Aposte!

Franjas! Só não invista se você não for bem magrinha. Senão, fica feio.
Essa moda é para poucas.

Mistura de prints e alfaiataria. Floral, listras e grafismo.
O caminho das pedras é combinar o tom predominante da estampa.

Tons pastéis. Sem medo de ser feliz nesse mundo fofo! E pode misturar.

O Color Blocking ainda está em voga. Mas eu prefiro dessa maneira, mais moderado.
Viram o colarinho fechado de novo?

E, então, gostaram? Quais tendências vocês adotarão nesse inverno?
Beijos da Mabs.

11 comentários:

  1. Qualquer mulher com essas calças-saco fica horrível.
    Não usem.
    E não venham dizer ou sequer pensar que não entendo de moda. Não entendo mesmo, mas isso não muda a coisa horrível que são essas calças-saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEL DELS! eles realmente pretendem vender essas coisas? :O

      Excluir
    2. Não só pretendem, como vendem, aos montes. É para quem aprecia moda mais minimalista, digamos... Mas não desanimem! Vou postar sobre outras tendências, de repente estas sejam mais do gosto de vocês! :) Beijos e obrigada pelos comentários!

      Excluir
    3. Acho que eu não vou adotar nada dessas tendências. aueeaiueaih :P Bjos!

      Excluir
    4. Ai, meninas, como vocês estão caretas! :P Eu usaria todos. Mas tudo bem... gosto é gosto ;)

      Excluir
    5. Bem capaz q tu usaria aquele conjuntinho estampado lá de cima?!?! neeem veeeeem!!! hahahahahaha
      Essas grifes fazem coisas mucho locas, pra tipo a Lady Gaga usar :P
      Já a moda chega pra nós aqui no Brasil um pouco menos ousada, só com algumas tendências do que foi mostrado aí, não é mais ou menos assim que funciona?! hehehehe
      Beijinhos

      Excluir
    6. Claro que não Carolzinha, Zara é fastfashion, tipo Renner. É pra sair da loja usando mesmo. hehehehhe

      Excluir
    7. Jesuis!!!! :O Jeeeeesuis!!!!! hahahahaha

      Excluir
  2. Meninas, para vocês verem como eu não estou louca!
    http://juliapetit.com.br/moda/mais-conjuntinhos/
    http://juliapetit.com.br/moda/combinando-3/

    Fora os editoriais das revistas que eu ano vendo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaaaaa Mabs!!! A gente acredita em ti (eu, pelo menos hiihihi). As tendências só que são extremely bizarras!!
      Eu sinceramente não usaria nenhuma dessas peças. Na verdade, no máááximo o color blocking mais discreto, que até achei bem mimimi! Mas de resto, achei um tanto quanto excêntricas demais pro meu estilo!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Ahh, as duas primeiras são esquisitonas...as outras são diferentes, mas não acho que não sejam usáveis (não por mim, of course.)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!