segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The Artist

Oi!

Ontem a noite do Oscar foi do "O Artista", como era o esperado. Eu me dei bem mal, porque aqui no Rio ainda não temos tv a cabo, então, tive que esperar a cerimônia ser transmitida pela Globo. Com isso, perdi vários momentos do tapete vermelho e todo o início da premiação. 
Mas hoje eu já pude conferir o que eu perdi e que interessava: fotos do looks das estrelas para compartilhar com vocês! :D
Elegi doze deles, que foram os meus favoritos, para comentar:


1. Angie, como quase sempre, vide post anterior, impecável. Longo preto de veludo do Atelier Versace. Adorei como ela fez questão de evidenciar a fenda do vestido, posando assim, sempre que parava.
2. Leslie Mann. Amei o vestido, a cor e a elegância do modelo azul marinho de Roberto Cavalli.
3. Sandra Bullock de look preto e branco com detalhes em dourado da grife Marchesa.

 

4. Penelope Cruz ARRASOU com esse vestido que parece de princesa da Armani Privé.
5. Como eu havia dito ontem, Gwyneth Paltrow acertou mais uma vez com esse longo branco com capa Tom Ford.
6. Cameron Diaz, de Gucci, em tons de nude e champagne com paetês bordados.


7. Adoooro a Emma Stone e morro de inveja das roupinhas dela. Ela vestiu Giambattista Valli, um longo pink quase coral.
8. Micchelle Williams, fofa! O look foi assinado por Louis Vuitton e não consegui me decidir se é laranja, como parece ser por esta foto, ou vermelho, como eu vi na tv.
9. Milla Jovovich de... Elie Saab, é claro. Vestido lindo assim, só podia ser. :P


10. Jessica Chastain, maravilhosa de Alexander McQueen. Me lembrou um vestido que a Beyoncé usou no Oscar também, preto e dourado, só que cauda de sereia.
11. Look digno de Audrey Hepburn este que a Natalie Portman ostentou. É da Dior, mas da coleção de 1954, ou seja, vintage. Adorei o vermelho com poás. So cute!
12. Stacy Keibler, não basta ser a namorada do George Clooney, ela tem que esfregar na nossa cara esse longo lindo da Marchesa.

Tiveram mais alguns que eu gostei, mas esses foram, na minha opinião, os melhores. Adoro o tomara-que-caia e as barra do vestido (cauda) arrastando no tapete. Super glamour.
Não vi nenhum absurdo e nenhuma coisa divina de Deus. Mas já selecionei alguns vestidos que não me agradaram para mostrar mais tarde.

Qual foi o teu favorito? Me conta nos comentários! 
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. Hm.
    Minha opinião: o conjunto (mulher e vestido, não posso só opinar sobre vestido...) mais bonito é o da imagem 2 e o segundo o da imagem 4.
    Coincidência ambos serem azuis.

    ResponderExcluir
  2. agelina jolie e emma stone eram as mais lindas e elegantes! beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!