domingo, 26 de fevereiro de 2012

Flashdance

Geeeente, chegou o diiia! O Oscar é hoje! 

Como eu já tinha postado os melhores vestidos das outras edições, hoje eu vou mostrar para vocês os piores. Acredito que todo o mundo vai concordar comigo, porque os looks são horríveis, mesmo. Prova de que, às vezes, o dinheiro não tem poder de deixar qualquer pessoa bonita. Vamos lá?

Celine Dion, em 1999, de Dior.
O.M.G.! A Celine errou na mão MESMO. A ideia do John Galliano, estilista da Dior na época, era de o modelito ser um terno ao contrário.... Nada salva: a roupa, o chapéu horrendo e o óculos. NEXT!

Faith Hill, em 2002, de Versace.
Outra cantora, ou seu stylist, sem muita noção. Lembra da música tema de Pearl Harbor? É ela que canta. Esse vestido não favoreceu a figura da moça, que ficou, na minha humilde opinião, gorda. Parece um arco-íris, né?

Whoopi Goldberg, em 1993.
A atriz roubou a cena na noite do 65º prêmio, o qual apresentou. Mas não para o bem...

Gwyneth Paltrow, em 2002, de Alexander McQueen.
Amor, te fantasiasse de Vamp? Graças a Deus tu virou minimalista e agora te veste sempre bem. Beijos.

Cher, em 1986.
O que dizer? É a CHER! O que vocês queriam?

Diane Keaton, em 2004, de Ralph Lauren.
Lindo look. Se você é um cavalheiro do século XIX.

Jada Pinkett Smith, em 1997, de Versace.
Aiii, meus olhoos! Meus olhoos! Tira isso da minha frente!

Angelina Jolie, em 2000, de Versace.
Morticia, é tu? É, pessoal... se até a Angelina erra, o que nos resta?

Demi Moore, em 1989, de ela mesma.
Mais uma da série Meu-Passado-Me-Condena. E o melhor de todos...

Björk, em 2001, de Marjan Pejoski.
Que cisne negro, o que, gente. A fantasia, opa, modelito do ano é de Cisne Branco! Literalmente.

E ai, se divertiram? Qual é o pior ou o menos pior?
Beijos da Mabs.

3 comentários:

  1. Eu gosto do estilo da Björk e da Diane Keaton. Acho autênticos, não deselegantes. Deselegantes pra mim são coisas que parecem erradas para cada corpo, como o excesso de tecido no da Celine Dion ou o tecido de menos no da Jada Pinket Smith, essas coisas. Mas tem coisas que podem ficar legais dependendo do contexto. Claro que o da Björk foi ousado, mas ela ''ficou na história'' por essa roupa. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, até meu namorado disse quando viu a foto da Bjork que esse era clássico.. ehehehe Obrigada pela opinião!

      Excluir
  2. Aff... mil vezes aff!!!!! hahahahahah
    péééssimos!! todos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!