terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hop

Ó!

O Oscar de ontem vai me render pelo menos mais dois posts... quero falar hoje sobre os looks que eu não curti e em outra oportunidade quero falar sobre as makes das moças, maquiagem e cabelo.


1. Anna Faris de Diane Von Furstenberg. Não curti o vestido com cara de "mulher gato encontra paetês". Fechou com chave de ouro esse cabelinho. Só que ao contrário.
2. Rose Byrne de Vivienne Westwood. Bem parecido com o anterior, só que mostrando um pouco mais de pele. Achei meio pobrezinho para tapete vermelho.
3. Judy Greer de Monique Lhuillier. Não gostei. Ponto.
4. Kristen Wiig de J. Mendel. Não fosse a cor, eu teria amado.
5. Shailene Woodley de Valentino. Não fui com a cara desde o primeiro momento em que pus os olhos. Parece vestido de freira (ok, eu sei que freira não usa vestido).
6. Ellie Kemper de Armani Privé. Acredito que o que prejudicou foi a escolha da cor do vestido, exatamente a cor do cabelo dela. Ficou tudo muito ruivo pro meu gosto.
7. Melissa Leo de Reem Acra. Vixe, parece uma maxi camisa de paetês.
8. Sarah Hyland de Alberta Ferreti. Modelo sem graça, cor sem graça.


E então, concordam comigo? Qual o que menos agradou?
Beijos da Mabs.

4 comentários:

  1. Ahhhh... eu achei esse Oscar com bastante bom gosto, sabe? Vi poucas extravagâncias esse ano.
    Eu realmente não gostei do vestido da Judy Greer, de resto eu achei bem passável!
    Ah, tu foi maldosa com a Melissa Leo! hehee achei bem diferente e curti (Y)!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sobre o teu post anterior, o meu vestido preferido foi o da apresentadora Giuliana Rancic:

    http://www.google.com.br/imgres?q=giuliana+rancic+oscar&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=yDxl8muXsil1cM:&imgrefurl=http://www.shoppingvitoria.com.br/blogs/blogsvmoda/index.php%3Foption%3Dcom_content%26view%3Darticle%26id%3D3059:vestidos-oscar-2012%26catid%3D6:blog&docid=10xGUzoRqIcCiM&imgurl=http://www.shoppingvitoria.com.br/blogs/blogsvmoda/images/stories/Giuliana-Rancic-pe-covorul-rosu-la-Premiile-Oscar-2012.jpg&w=777&h=591&ei=IOZMT5H2O8ihtweL-bUg&zoom=1&iact=hc&vpx=300&vpy=318&dur=1104&hovh=196&hovw=257&tx=106&ty=86&sig=107108373135110592929&page=1&tbnh=152&tbnw=200&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:8,s:0

    dá uma olhada :)

    Odiei aquele Valentino da Shailene Woodley! Horroso!

    Bjoss! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu odiei o 1 o 6 e o 8 eu achei tao bem, meio pálido mas bem.

    ResponderExcluir
  4. Tava olhando as fotos do red carpet e ao clicar em Melanie e Bandeiras percebi a decadência desse casal. Em contra partida Pitt e Jolie em plena ascensão. Quanta diferença.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!