sexta-feira, 19 de junho de 2015

Playlist de Junho

Hoje é sexta!!

Nada melhor para embalar o início do final de semana como umas boas músicas, né? Por isso, resolvi compartilhar com vocês as músicas que ando sempre escutando na academia, em casa e na rua.

Algumas não são tão novas, mas são muito boas, na minha opinião. :)



Take me to Church me fez conhecer o Hozier. E eu de cara já me encantei! Descobri Someone New quando estava em Roma (eu sempre conheço músicas em viagens, e vocês?) e já é minha favorita. Amo esse estilo despretensioso.


Sam Smith, desde Adele, tomou meu coração de uma maneira... Aposto do Hozier, o estilo do Sam é pop, mas com um quê retrô (tenho essa impressão). É mais clássico. Amo todas músicas, mas essa mais nova é que eu ando escutando mais.


Melodia e letras inspiradoras. Precisa mais?


Para finalizar, uma "guilty pleasure". Quem nunca, né?

Boa sexta, povo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!