sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Look do Dia: Ano e Cabelo Novo 2013

Nossa, e já 2013!

Comentários à parte sobre a velocidade que o tempo passou, desejo um ano recheado de experiências maravilhosas, muita saúde, beleza e somente alegrias para vocês!!!

Eu quis virar esse novo período diferente, e fiz uma coisa que estava pensando em fazer desde março... o tal do Ombré Hair! Peguei como inspiração a modelo Lilly Aldridge e a atriz Rachel Bilson, que têm as pontas do cabelo mais claras com um tom meio bronze.

Assim, com vocês o meu antes:



E o depois:


Como eu sou medrosa e confio sempre minhas madeixas a mesma pessoa, esperei uma ida a Rio Grande para realizar esse feito. Fiz o corte com o Alisson, meu cabelereiro desde 2004, e a coloração com o Salvador, ambos do Hélio's Beauty.

O resultado ficou um pouco mais claro do que eu esperava, mas eu adorei a mudança!!! E o melhor de tudo, ao meu ver, é que eu não preciso ficar me preocupando em retoques com a raiz e manutenção. Só estou focando em hidratar bastante, porque a descoloração resseca bastante.

Agora, ao look usado na noite da virada:


Esse vestido da Zara não é novinho em folha. No entanto, eu somente tinha o usado uma vez para ir no Bauhaus (Cassino) e tinha sido pouco mostrado, porque eu usei um casaco por cima. :P
Eu o comprei no fim de setembro, como opção para vestir no meu aniversário. Gamei nele desde que tinha o visto na Zara de São Paulo. Inclusive, abstraí do fato de já ter um vestido laranja no armário... A minha desculpa é que eu acho que este é mais coral. Vocês não acharam também?
Além da cor linda, ele tem uns recortes em telinha na cintura e atrás (esqueci de tirar foto :/). Somado ao zíper na frente, ele é um vestido sport chic lindão.

Chega de falação e bora aos créditos:
Vestido: Zara.
Sandália: Zara.

Sim, only Zara. Não usei praticamente nada de acessórios, somente meus brinquinhos de "brilhante" de sempre. No fim, ficou um look minimalista. Tá bem. Eu confesso. Eu esqueci de pôr!

Quanto à maquiagem, eu fiz uma foto e esqueci de fazer o upload aqui... Mais tarde eu atualizo este post com ela, ok?

UPDATE:

O batom que eu usei foi o Vegas Volt, da MAC, que combinou PERFEITAMENTE com a cor do meu vestido. :P

Por hoje é só, pessoal! (#pernalongafeelings) Espero que tenham gostado.
Beijos da Mabs.

4 comentários:

  1. Eu estava com você quando comprou o vestido! amei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, Mabs! E o batom/gloss, conta pra gente qual é? ;)
    beijos!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani,

    Obrigada! O batom é o Vegas Volt da MAC. Vou atualizar no post. ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Make up, look e cabelo impecáveis!!

    :* by Bru

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!