quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Inspirações para o Ano Novo

Hey, hey, hey!

Como passaram o Natal, pessoinhas? Muita comilança e presentes?
O meu Natal esse ano foi meio atípico. Eu sempre sou suuuuuper empolgada com o Feriado, mas esse ano o espírito natalino não tomou conta de mim... Acho que não deu tempo! Passou tão rápido...

Enfim, passei a noite assim:


Não reparem a cabeleira meio louca... o calor tava demais e o vento no carro bagunçou tudo.
Créditos do look natalino:

Camisa: Aquamar.
Saia: Renner.
Colar: camelô do Rio de Janeiro.

Mas ao assunto do post de hoje! Reveillón.
Andei pensando já no que eu vou usar para a virada, já que fui obrigada na hora de fazer a mala. Estou inclinada a usar o vestido verde do meu aniversário, que também usei para ir assistir O Quebra-Nozes no Teatro Municipal do RJ semana passada. Isso porque o verde esmeralda é A cor de 2013. Vide exemplos:




Mas, para quem quer variar a cor, vale apostar no branco, clássico de Ano Novo, e nos brilhos!!


Todos esses vestidos lindos são da ASOS.

E para maquiagem, estou pensando em fazer essa:


Essa é a Tiffany, que tem blog e canal no YouTube de maquiagem. Eu vejo TODOS os vídeos dela. Aprenda a fazer essa make aqui. (o vídeo é em inglês, mas acho que dá para entender!)

O cabelo, não tem opção, nesses dias de calor, tem que ser preso! Eu ainda não decidi como o farei, no entanto... Amanhã eu volto com novidades!!

Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Beijos da Mabs.

3 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!