segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Batom da Semana: Coral nº 18 Panvel



E voltei com a tag do Batom da Semana! Hoje resolvi ressuscitar um batonzinho sofrido, coitado. Já teve tampa quebrada, já sujou dentro da necessaire... Mas ele é o meu batom preferido da Panvel, marca da farmácia homônima do RS. Sempre que eu vou para lá procuro adquirir alguma novidade, porque sempre tem alguma!

Apesar de ser baratinha, a Panvel oferece produtos de maquiagem sempre antenados nas últimas tendências de maquiagem, como eu já mostrei aqui no post sobre a coleção Candy.

Assim, o batom Coral nº 18, é um rosa bem pink nos meus lábios, apesar do nome dizer que é Coral...

Com flash

Sem flash
Linda cor, não?
A cobertura dele é cremosa, deixando os lábios levemente brilhosos, com aspecto de molhadinhos. ;)
Pigmentação show, duração não. Mas isso, como eu já estou cansada de falar, é normal para batom cremoso... Ainda mais para um que custou seis dinheiros. Sim, SEIS REAIS.

Agora os swatches:

Com flash

Sem flash

Vocês podem perceber, assim, que a embalagem é bem simples. Mas por esse preço, convenhamos! O que importa é que o batom é bonito e de qualidade ok!

Sorry pelo batom sofrido!
Então, este é o batom da semana, gente! Espero que tenham gostado. ;)

Comentem sobre o seu batom da semana ou o seu favorito aqui embaixo, ok?
Beijos da Mabs.

4 comentários:

  1. Nao conhecia a marca! nao vende por aqui?

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorooo essa cor da Panvel! Apesar de serem bons produtos, não gosto do cheiro que os batons tem. Será que sou só eu??

    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o cheiro não é dos melhores, mas nada que me incomode!

      Beijos.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!