quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look do Dia: Camiseta Rock + Saia Florida

Antes de tudo, gente, não pintei os cabelos de novo, ok? Hahahha O povo ficou em dúvidas quando eu postei uma foto no Instagram (by the way, já segue o @missmabs?) desse dia logo depois de aparecer com os cabelos novos. É foto anterior ao dia 27/12/12, certo??

O look do dia de hoje é muito especial. Porque eu usei para sair com as amigas lindas. Pronto. Não precisa de mais motivo. E eu sempre me arrumo para elas, porque elas merecem.

Comecei a produção com a camiseta preta, que já foi favorita do armário de 2012 e continuará sendo em 2013. Ela tem um quê todo rock 'n roll. Depois, catei essa saia da minha mala que é outra queridinha. Vai bem com tudo! Ela é florida, mas quem vê de perto, enxerga caveirinhas no miolo das flores. Ahá!

Depois somei os acessórios de spikes, que eu nem gosto... Maxi colar da mamis, que ela nem tinha usado ainda, sandália preta que tinha lá em Rio Grande e a única bolsa menor que eu levei. Eu gostei. :)


Joguei os cabelos amassados pro lado, prendendo com grampos atrás, e fiz uma maquiagem simples, exceto na boca, onde eu usei o Lady Danger da MAC. O esmalte é Colorama, o clássico Desejo.




Créditos do look:
Camiseta: Renner.
Saia: Smash.
Sandália: Zara.
Bolsa: Brik da Redenção (Porto Alegre)
Colar: Maria Filó (da mãe).
Pulseiras: Camelô do Rio e 25 de Março em SP.
Anel: lojinha de Bijus do Centro do Rio (Rua do Ouvidor).

Espero que vocês também tenham gostado! Me conta para quem tu te arruma!
Beijos da Mabs.

2 comentários:

  1. Que saia linda!!! Acho que não conheço essa loja Smash.. Tem em RG? Em POA?

    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, comprei aqui no Rio... acho que é marca daqui! :/

      Beijos.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!