quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resenha: Elf Cream Eyeliner Midnight Blue e Plum Purple


Há alguns meses eu comprei um delineador em gel/creme da ELF, preto mesmo, e me apaixonei. Não só por ter custado 03 (TRÊS) dólares, mas por, além disso, ser maraaaa. Virou instantaneamente meu delineador favorito.

Dessa vez (última compra na Target), resolvi adquirir o mesmo produto em outras cores: azul marinho (midnight) e roxo (plum purple). O precinho camarada continuou o mesmo (ieeei).

Então, com vocês, uma pequena resenha sobre os dois:



O Midnight me assustou quando eu vi na caixa. Achei que tinham me mandado um preto! Na embalagem ele é beeem parecido com o meu preto, e eu queria o azul... Mas ao experimentá-lo na pele, alívio, era azul mesmo :).

No entanto, a surpresa passou à decepção... O delineador é meio fraco, como se fosse aguado, não tão consistente como o meu pretinho. Assim, não pigmenta bem, como vocês podem ver na foto do olho e ao final do post no comparativo que eu fiz entre as duas cores. Até dá para usar, mas tem que trabalhar bastante no traço...Kinda bad...


Já o Plum Purple foi além da satisfação! A consistência dele é igual ao meu preto e a cor dele é maaaaarraaaa. Não somente é um roxo sutil e lindo de morrer, ele é levemente metalizado. A pigmentação e a durabilidade dele é show também. 100% de aproveitamento ;).

 Agora, um comparativo entre os dois:



Entenderam o que eu quis dizer quando o azul não pigmentação AT ALL? Decepçãozinha básica... Mas eu até que consegui usá-lo um dia, só deu um pouco de trabalho de preencher o traço.

Enfim, mesmo não sendo tão feliz com o azul, eu compraria outras cores...


Bora completar a coleção?? :PP

Espero que tenham gostado!
Beijos da Mabs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!