domingo, 11 de novembro de 2012

Resumo da(s) Semana(s): 29/10 a 11/11/12

Voltei! Peço desculpas, como sempre, pela ausência, mas, às vezes, não sobra tempo para postar aqui. Ainda mais agora que comecei a academia! Ieeei! Sim, todos os dias, depois do trabalhando estou indo me exercitar. :) Incrível como isso faz falta ao corpo. Recomendo a todo mundo.

Enfim, hoje é domingo, dia de fazer um retrospecto da minha semana, que neste post, será de duas semanas que acumularam. Primeiro, então, os looks que eu usei:

Aproveitei a segunda-feira (29/10) para estrear esse blazer novo da Renner, azul com bolinhas brancas, como mostro no detalhe. Misturei com outra estampa, também em azul, floral. Aproveitando a onda "blue", os sapatos também eram dessa cor, bem como o delineador nos olhos. ;)


Blazer: Renner.
Blusa: nossa, esqueci o nome da loja (sorry).
Calça: Verty.
Sapatos: Moleca.

Na terça, repeti um look que fez muito sucesso no trabalho, mas que não tinha registro aqui no blog ainda. Aproveitei a neutralidade das cores, para combinar com essa bolsa cor de menta, estruturada, da Renner que eu também me apaixonei. Ah, a última foto diz respeito a um momento viajante meu, bem comum, por sinal.

Camisa: Ecletic.
Saia: C&A.
Colar: Renner.
Sapatos: Arezzo.
Bolsa: Renner.

Usei o resto da semana toda a mesma bolsa, sim. Preguiça de trocar as coisas de lugar? Amor ao acessório? Os dois! hehehehe Fiz uma misturinha de estampas e cores pasteis. O que acharam?

Blazer: Renner.
Camiseta: presente.
Calça: Renner.
Bolsa: Renner.
Sandálias: Armazém do Pé.
Colar: 25 de Março.

Como era quinta-feira, mas um dia antes do feriado (02/11), achei que podia me aproveitar um pouco da ideia do Casual Friday antecipadamente... hehehehe Não usei jeans, mas queria uma roupa confortável já que eu ia viajar depois. Daí eu só mudei a calça por uma legging preta e as sandálias pelos meus sneakers na hora de ir pro aeroporto.

Blazer: Luigi Bertoli.
Camiseta: Renner.
Calça: Verty.
Sandálias: Arezzo.
Colar: acervo.

Então, essa semana que passou marcou minha volta à ativa! Vamos conferir os looks fitness?

A foto de lado é pra mostrar o detalhe do shorts, ok? 
Eu estava praticamente sem roupa de academia, então, tive que dar um pulo na C&A mesmo e fazer umas comprinhas... Assim, tudo, com exceção dos tênis, do top rosa e da calça cinza são de lá. Ah, o relógio também não é. Foi presente recente e é da Adidas, bem fofo, em cinza e rosa.
O último outfit of the day é queridinho. Primeiro porque eu amei demais essa camisa, que é no modelo e tecido que eu mais gosto, além da cor maravilhosa. Segundo porque essa saia foi a mamis que fez, copiando uma vermelha que eu já tinha e adorava. Ficou perfeita!!

Camisa: Aquamar.
Saia: Denise's (hehhehe).
Sapatos: Emilice.
Colar: 25 de Março.
Bolsa: Datelli.
Cinto: Sonho dos Pés.

Essas duas semanas foram muito especiais porque tive a oportunidade de encontrar pessoas mais do que queridas, por ocasião da ida à Rio Grande no feriado ou pelo aniversário da Carol no dia de volta ao Rio de Janeiro.

 Em sentido horário: encontrei a Ana Paula no aeroporto; com a Vanessinha na praia; fui visitar a lindíssima Antonella; conheci o meu sobrinho Órion; achei a Mônica e a Cintia no Bauhaus por acaso; e fui almoçar com as meninas, Carol e Dani, no Tarantino.

E para finalizar, coisas diversas, mas boas:

Um chopp no aeroporto mesmo, porque eu merecia para terminar a semana.
Maquiagem! Porque nunca é demais...
Livros e dvd's para serem lidos e vistos.
Água de coco para hidratar.
Bagel!!!!! Meu novo vício no café da manhã (USA feelings).
E minha malinha para viajar para a terrinha.

Demoro para postar, mas quando eu o faço, eu me empolgo, né? Hhahahahha

Espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana!
Beijos da Mabs.

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!