terça-feira, 30 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: Revlon Color Stay Stormy Night

Primeiro de tudo, devo compartilhar com vocês que eu adooooro esmalte dessa cor. Eu já tinha um bem parecido, só que mais puxado para o café da Impala, o Café Creme. Então, quando eu vi no site da Target esse esmalte da Revlon Color Stay fui direto no botão "buy". Hhehehehehe

O Stormy Night é lindão, uma espécie de cinza amarronzado que, às vezes, dependendo da iluminação, ele até puxa pro lilás.

Essa linha, Color Stay, tem o objetivo de durar mais nas unhas, o que, de fato, se concretiza. Eu fiz a mão domingo passado e o esmalte ainda está "passável", digamos nas minhas unhas. Claro que as pontinhas já estão desgastadas. Mas a cor continua igual e perdeu pouco do seu brilho.



O aplicador dele é igual ao da Quem Disse, Berenice?, que eu amei, por sinal. Parece que alcança melhor os cantinhos... sei lá.

Apliquei duas camadas do esmalte e uma camada de top coat para finalizar. E feito o carreto!

A apresentação dele é riquinha e o preço foi ok, um pouco menos de 5 doletas, se não me falha a memória.


Então, era isso! Espero que tenham gostado, flores!!
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!