sexta-feira, 4 de maio de 2012

Maquiagem: O Meu Balanço

Ontem fiz uma "devassa", como diz o Kauer, nas minhas maquiagens. Gente, até ele disse que eu não tenho muitos produtos! Mas, admito, tenho uns mimos de bastante qualidade, como as minhas paletas da Urban Decay, da Bed Head e minhas últimas aquisições da MAC. Olhem a minha gavetinha:



Eis o balanço: 1 primer para o rosto, 1 primer para os olhos, 2 bases, 2 corretivos, 1 pó, 127 cores de sombras, 7 blushes, 2 bronzers, 2 delineadores, 8 lápis de olho, 5 rímeis (tá certo, isso?), 1 iluminador, 8 glosses e 33 batons.

Acho que tá bom por enquanto, né?
Esses são meus favoritos do momento e a paleta de sombras da Sephora, que o Kauer deixou cair no chão e eu perdi 4 blushes e 4 sombras...


Ela estava meio esquecida, porque ela ficava no fundo da gaveta. Então, agora resolvi deixar ela fora e usar bastante ;).

Ainda sobre maquiagem, vi um post no The Beauty Department sobre lápis na linha d'água.


Eu sempre falo que, quem tem olhos pequenos, deve evitar o lápis preto, que é mania de muitas que não deveriam o usar. Eu nunca mais usei, sendo adepta do nude e do branco para abrir os olhos. Ambos aumentam o olhar, mas o nude de forma mais sutil e natural. Mas o preto não deixa de ser bonito também, deixando o olhar mais misterioso. Qual é o seu favorito e mais usado?

Espero que tenham gostado da minha "devasa"? Quais os teus produtos mais usados? Quero sabeeer! Me conta nos comentários ;).
Beijos da Mabs.


3 comentários:

  1. Oie!!
    Mabs... A Falsies é mesmo melhor que a Colossal? Só uso a Colossal! Sou apaixonada... De longe uma das minhas preferidas. Não vivo sem ela.
    De resto, meus preferidos são poucos: base Revlon PhotoReady Golden Beige, bronzer da Natura e um iluminador que a Avon nem fabrica mais e todo mundo que me vê com ele quer saber de onde tirei. Corretivo eu uso o Yellow da Mary Kay + Revlon PhotoReady em bastão (meu preferido era um da MaxFactor que nunca mais achei para comprar :[). E sombra a Cinnabar da Mary Kay (para marcar côncavo). Batom eu não compro, sempre alguém me presenteia com algum... O Rosa Queimado da Avon é um dos meus preferidos (recomendo!!)
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lika, adorei as dicas! Anotado ;) O batom da Avon tem boa fixação?

      Excluir
  2. Ah, em mim nada tem boa fixação! :( Tem blogueira que compara ele ao Please Me da MAC... Eu sou fã dele e do Rosa Mimo, da Natura... Mas todos eu ganhei! hahaahah :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!