quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dois Looks, Mesmo Cardigã

Esse fim de semana aproveitei uma visitinha ao shopping para dar uma passada na Zara e comprar um casaquinho que eu tinha de lá, usava horrores, mas acabei perdendo. Daí, pensei, já que eu uso e amo ele tanto, porque não comprar um em azul marinho, que eu considero super chique? Amei tanto, que já o usei duas vezes, um dia para ir passear no Rio Sul e outro para ir trabalhar, aproveitando um friozinho que fez aqui no Rio. Vamos conferir?



Cardigã: Zara
Camisa: Renner
Calça Jeans: Guess
Colar: Acessorize
Brincos: Tok
Sapato: presente da Tia Helô.


Não se assustem com tamanha felicidade, tá? Hahahhahahaa. Maquiagem:
Base: Pro Longwear MAC Cor NC 35.
Corretivo: Smoothing & brightening concealer Sephora (medium) e outro da Panvel.
Sombras: Quarteto L'Oréal Wear Infinité (320 Greens).
Delineador: Pupa.
Rímel: The Falsies Maybelline.
Blush: Dream Mousse Blush (cloud wine) Maybelline e Natura Aquarela Blush Duo.
Iluminador: Natura Aquarela.
Batom: Natura Faces Zip Framboesa.


Cardigã: Zara.
Camisa: Moose.
Calça: Verty.
Sapato: presente da Tia Helô.
Brincos e colar: não lembro.


Agora a cara de nojenta. Maquiagem:
Base, corretivos, sombras e rímel: as mesmas anteriores.
Lápis: Make B. preto O Boticário.
Blush: iluminador Natura Una.
Batom: Hydra Extreme Matte Maybelline (Impress Me).

Ameeei ter tido a oportunidade de usar a camisa abotoada até o colarinho e usar um colar por fora. Esse era o único que servia. Estou precisando investir nesse tipo de adereço :P O Kauer achou estranho, óbvio.

Ah, me esqueci de contar para vocês. No shopping, fui na loja da Loungerie e perguntei quanto era o Body Splash que veio na minha Glossy Box. Custa R$ 39,00!! Ou seja, só ele já valeu a pena (a assinatura é, mais ou menos, R$ 22,00).

Espero que vocês, assim como eu, tenham amado! Se sim, curte, compartilha e comenta :D.
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!