quinta-feira, 12 de abril de 2012

Look do Dia

Hoje eu tive que me montar de advogada! Tinha audiência e queria mostrar respeito, né? Hahahaha Mas, gente, look certinho não faz minha cabeça. Não curto (para mim) o combo terninho + camisa. Ainda piorei mais adicionando pérolas. Eu estava a Sra. Certinha. Hahahaha

Por isso, resolvi mostrar para vocês como eu gosto de ir trabalhar, mas sem perder a seriedade, eu acho... :P Vejam o que vocês acham:


Camisa: Renner.
Saia: Paramenthus.
Bolsa: C&A.
Sapatos: Emilice.


E como vocês sabem que eu adoro coisas bonitas, o que mais é mais lindo do que minhas amigas???
Páscoa com as Tchucas.

Ah, está de pé o sorteio que começa sábado, ok?
Beijos da Mabs.

8 comentários:

  1. Eu também detesto o combo!!! e adorei o look!!! Pena que em alguns lugares o combo é quase como regra hehehehe

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. achei ótima a combinação :) quero emprestada essa saia ai!! é da loja de rg?! "tchucas" ameeeei, tinha esquecido dessa!!!

    ResponderExcluir
  3. não esquece de colocar que a bolsa foi pagamento pelos serviços prestados à mamãe: o de consultora de opiniões. Valeu o visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ok! A bolsa foi presente de comissão pelos serviços prestados.

      Excluir
  4. Adorei o look!! E adorei a fotoooo nossa!! ;DD

    Beijinho tchuca!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!