quarta-feira, 11 de abril de 2012

Looks Disney

Oii!! Estou super empolgada com o blog, que está bombando cada vez mais... Já ultrapassamos 5 mil visualizações em menos de 2 meses. Nesse sábado, dia 14, dia de aniversário daqui, estou programando uma surpresinha com direito a sorteio :D. Aguardeeem!

Hoje descobri um tumblr que amei, em adição ao Dress Like Rachel Berry, o Disney Bound. Todo mundo deve saber que eu AMO a Disney e tudo relacionado a ela. Então, qual foi a minha satisfação em encontrar um site dedicado a montar looks inspirados no mundo Disneylândico? :P As produções relacionam-se aos filmes, aos parques e resorts. Às vezes rola também a referência a filme que não é da Disney, como o Titanic.

Apaixonem-se:
Procurando Nemo



Titanic

Piratas do Caribe

Dumboo!

A Torre do Terror (atração)

O que mais me apaixonou foi o fato de que as produções não são caricatas ou infantis, mas sem deixar de remeter às referências :P. Como não amar?? Para conferir mais looks:  http://disneybound.tumblr.com.

Qual foi o teu look favorito?
Beijos da Mabs.

4 comentários:

  1. po. adorei o do dumbo.. mas mais ainda.. amei os cabides ahyeuheauiha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei q ias amar o da Doooooriii! :D

      Excluir
    2. ahahaha eu ia ficar gigante num vestido cm aquelas abinhas! heueahuiaeh eu to babando pelo sapato da rose!

      Excluir
  2. AMEI!!! :)))) Os looks são LINDOS!!!!!!!
    Gostei bastante do Piratas do Caribe, cheio de estilo hehehehe

    Parabéns pro blog Mabs!!
    aaiinnnn.. vai ter sorteio também?!?! e eu posso participar? hihihihi

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!