sábado, 14 de abril de 2012

Dia do Beijo e Sexta-Feira 13

Smaaaaackk! :D


Já começo bem o post de hoje. Demorei porque deu trabalho... A Carol, linda como sempre, me deu a ideia de escrever hoje sobre batons, uma vez que é Dia do Beijoo! Ê, coisa bem boa (beijo e batom).
Daí eu não me conformei em pegar umas fotos da internet e mostrar pra vocês. Nããão! A Mabs se prestou a selecionar alguns de seus batons favoritos, "vestir" cada um deles e tirar uma foto.

Bora lá, então! Primeiro os nudes e cor de boca:



Gloss clarinhos e batons marrom claro e rosas, respectivamente:


E os vermelhos e o vinho (mega aposta para o inverno 2012):

Eu apliquei todos com o próprio batom, mas há quem prefira aplicar com um pincel ou com os dedos. A escolha depende do resultado pretendido: o pincel garante melhor cobertura e definição, o produto direto nos lábios fica ok, dependendo do batom, e com os dedos, principalmente com leves batidas, atribui à boca um efeito mais sutil de cor.

Dicas importantes: cuidar da hidratação dos lábios, passando regularmente um lip balm ou hidratante labial. Tem gente que vai mais além: faz esfoliação com a mistura de creme hidrante e um pouco de açúcar ou pernoita com bepantol na boca. 

Outro assunto importante do dia é a Sexta-Feira 13!! Sobre o tema, indico meus filmes de terror/suspense favoritos: 
- O Iluminado (1980), de Stanley Kubrick;
- Os Pássaros (1963), de Alfred Hitchcock (eu morro de medo de aves!);
- O Chamado (2002), de Gore Verbinski;
- Os Outros (2001), de Alejandro Amenábar;
- A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999), de Tim Burton;
- Jogos Mortais (2004), de James Wan;
- Pânico (1996), de Wes Craven;
- A Bruxa de Blair (1999), de Daniel Myrick;
- Entrevista com Vampiro (1994), de Neil Jordan;
- Sinais (2002), de M. Night Shyamalan;
- Sexto Sentido (1999), de M. Night Shyamalan;
- O Brinquedo Assassino (1988), de Tom Holland.

Não que essa seja minha ordem de preferência, ok? Meus top top são O Iluminado, Os Outros e Sinais.
O que rola essa noite, então? Beijos, batons ou terror??
Beijos da Mabs.

5 comentários:

  1. Aiii, adoro batom! Adoro cor na boca, ou seja, destesto nude. Uma dica que eu dou é: encontre o seu vermelho. Eu encontrei o meu, um vermelho quase laranja da NYX [Sunflower]. Vale a pena testar uns produtinhos dessa marca, Mabs. São ótimos e pateticamente baratos... Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que testar dos teus, então! hahahaha Beijos.

      Excluir
  2. Nossa, quantos batoooons!! :DD
    Eu adorei o Vinho do O Boticário! Não tenho batom vinho, mas estava atrás de um hehehhe

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Aii amei vários, nem sabia q tu tinha tanto batom assim! E que bocao que ficasse nos tons escuros, NOFFA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aihauihaiuhaiuaha. Eu tenho mais ainda. Não usei todos ;)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!