sábado, 14 de abril de 2012

Mais um mês de Aniversário!

Dois de meses de aniversário do blog e quase 6 mil visualizações. Obviamente hoje completamos esse patamar. Estou muito feliz e orgulhosa do meu filho :D.

Para comemorar, hoje começa a inscrição para o sorteio de um anel e um colar que eu comprei aqui no Rio. São eles:





Os dois itens são prateados, sendo que o anel tem aplicações de strass. Eu achei-os muito lindinhos :D.

Para participar do sorteio, que será realizado na segunda-feira, às 21h, o interessado deve preencher o formulário que está no final do post até o minuto anterior à realização do sorteio. Somente é possível se inscrever uma vez, ok? O envio dos brindes fica por minha conta.

Passando a outro tópico: hoje fui ao cinema assistir "Espelho, Espelho Meu". O filme da Disney faz uma releitura da história da Branca de Neve. Com vocês, o que eu usei:


Camiseta: Gang.
Short: Marisa.
Bolsa: Renner.
Mocassim: Emilice.

As flores são do jardim do Kauer ;).



No cabelo, fiz um coque (meio bagunçado na foto) com um voluminho no cocuruto, e finalizei com a tiara preta da Renner. De maquiagem só passei corretivo, uma leve sombra marrom no côncavo, bastante rímel, blush e batom rosinha da Paleta de Batons Rosa da Contém 1Gr.

Curtiram? Não se esqueçam de participar do sorteio!!
Beijos da Mabs.





2 comentários:

  1. Eu posso participar? Diz que sim!! Diz que sim!! Diz que sim!! :PPPPP

    LINDO o look!! Esse teu shortinho é a coisa mais Jess ever ;D

    beijiinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!