sábado, 5 de maio de 2012

Look do dia e Sapatos Imporium

Chegou o final de semana! Hoje passei o dia inteiro em casa. Levantei 11 horas, fiz um monte de molho vermelho pro almoço, janta e para congelar. Depois passei a tarde me cuidando: banho, depilação, unhas, sobrancelha... Ossos do ofício de toda mulher, né?

Agora a noite também vai ser tranquila, petiscos, vinho, janta (cachorrão... acabou o glamour!) e um filminho com o amor.

Ontem, sexta-feira, me aventurei um pouco no look e tirei umas fotos me achando a modelo... HAHAHHAHA.



Estou apaixonada pelos meus shorts...
Camisa: Ecletic.
Short: Marisa.
Jaqueta: Indian (loja do Uruguay).
Meia-calça: Lupo?
Oxford: Sapataria.
Bolsa: Datelli.
Colar: acho que foi presente da Luísa, há uns bons anos.


De make, usei minha base nova da MAC e corretivos, sombras da paleta da Sephora que eu mostrei ontem, rímel Colossal da Maybelline, um pouco de lápis preto esfumado, blush também desse estojo e batom da paleta da Contém 1Gr. No cabelo, fiz aquela pretzel braid, que eu mostrei aqui. Ameeei!


A minha ficou meio bagunçada, porque meu cabelo não tá bem comprido ainda, daí ficou com guampinhas... Mas tem que dar o desconto também  que essa foto foi tirada no fim do dia :P.



Mudando um pouco de assunto... Lembram que eu mostrei aqui umas sapatilhas em forma de gatinho que eram uma fortuna? Pois eu fiquei sabendo que a Imporium, uma marca carioca, produziu as mesmas sapatilhas, com a diferença de que custam R$ 79,00!! Fui correndo procurar no site, mas não encontrei... Tenho esse registro, da Lia, do Just Lia, que tem um par.


Porém, na busca pelo site, achei uns modelos riiiicos de lindos também.


Pode querer todos?? Eu estou apaixonada por aquele azul marinho com vermelho. Moorri com ele.

Espero que vocês tenham gostado! Me contem o que acharam do look, penteado e sapatos!
Beijos da Mabs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!