domingo, 6 de maio de 2012

Esmalte da Semana: Mostarda Atômica – Colorama

Decepção. Essa é a palavra que define o Mostarda Atômica, da Colorama.


Logo quando vi a coleção As Super Cores, lançada pela Colorama este ano, eu já fiquei de olho no Mostarda Atômica. Escolhi ousar com essa cor mostarda, que no vidro achei linda e diferente de tudo que já tinha visto nesse tom.

E deu-se início a uma das maiores decepções com esmaltes que já tive.




Decepção parte 1: O esmalte é ralo, precisei de 3 camadas para cobri a unha, e a cor ficou péssima em contraste com o meu tom de pele. Sério, minha mão ficou tipo de morta, sei lá! Mil vezes não curti!


Não digo que a cor do esmalte é feia. Não mesmo! A cor é linda e até então eu realmente achava um tanto quanto diferente do que já tinha visto por aí.

Eis então a decepção parte 2: O Mostarda Atômica é irmão gêmeo do Anos Dourados, da Risqué (mil obrigadas pelo empréstimo Cynthia!!).


Só pelos vidros já dá pra ter uma noção de quão parecidos eles são e nas unhas então, a semelhança é maior ainda. Passei três camadas do Mostarda Atômica e duas do Anos Dourados.

Da esquerda pra direita: Mostarda Atômica - Anos Dourados -  Mostarda Atômica - Anos Dourados 
Por descargo de consciência fiz o teste dos pontinhos. Dêem uma olhada:


Dá pra perceber que o Anos Dourados é um pouquinho mais claro que o Mostarda Atômica, mas só um pouquinho mesmo.

Sejam sinceras girls, muito bléca né?
Já usaram essa cor ou outra da coleção As Super Cores? O que acharam?


Beijinhos,
Carol

2 comentários:

  1. Usei essa cor aí mesmo e... na boa? Não curti não. Também não ficou legal em mim, deu bolinha, descascou super rápido. Acho que curti muito mais o Anos Dourados do que ele!

    Ainda não usei o Verde que comprei dessa mesma coleção!

    Bjux.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu concordo contigo Fabi. Achei melhor o Anos Dourados mesmo!!

      Ah, o verde parece ser bonito, lembra muito o Hippie Chic, também da Colorama, vai dizer?

      Beijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!