sábado, 19 de maio de 2012

Lookbook Zara Maio e Novidade!


Finalmente, pago minhas dívidas! Hehehehe Minhas promessas de postar o último lookbook da Zara e minha novidade se concretizam...

Mas antes, gostaria de compartilhar meu sábado. Dormi até a hora que eu quisesse, neste caso, 11:30. :P Fiz um carreteiro no almoço, porque agora sou cozinheira, sabiam? Hehehe
À tarde, caminhei no Aterro do Flamengo até a Enseada de Botafogo. Gente, é muito agradável. O Rio de Janeiro é muito lindo! Depois, recebi meu amor com um café da tarde super farto, com direito a bolo de chocolate, que eu também fiz.

Está bem. Agora ao que realmente interessa. Primeiro, o lookbook da Zara. As produções são de uma linha da marca, que traz roupas mais básicas. Mesmo assim, adorei as peças! Vejam por vocês mesmas:



Adorei essa camisa com carinha de pijama, o cardigã de crochê bem romântico e a saia transparente de renda (?).


Esse macacão bem com cara de urbano foi a única peça escura da coleção, que é toda clarinha. Em seguida, casaqueto de tweed e jaquetinha estrutura linda com zíper.


Estampa étnica e franjas! Adorei o shortinho.

Agora, à minha novidade. Finalmente chegou a minha encomenda dos Estados Unidos! Comprei mês passado no site da Benefit Cosmetics um kit  especial do filme “Snow White and the Hunstman” que será lançado aqui no Brasil dia 02 de junho. Ele é composto por um pro-balm que é também primer, uma máscara para os cílios, um iluminador e uma solução rosada para as bochechas e lábios. Tudo isso em uma nécessaire super lindinha.
O kit custou 45 dólares. O problema foi o frete, que totalizou a compra em 65 dólares. Eu pensava que aquele limite de 50 dólares para ficar isento do Imposto de Importação se referia ao valor do produto, somente. Mas não. Logo, fui tributada!! Buáááá. Tive que pagar mais R$ 115,26 de imposto. Dá para acreditar? No fim das contas, o kit saiu por R$ 250!! Não valeu muito a pena... Se eu soubesse, não teria comprado. Mas, enfim, amei muito.



A caixa de papelão tava toda amassada, mas dentro ele veio assim, no papel de seda e em uma embalagem toda estampada.


Genteee, amei demaaais essa necessaire!! O tamanho é perfeito, ela é linda e super bem acabada. 


O Porefessional tem por finalidade hidratar a pele, minimizar os poros e ajudar na fixação da maquiagem. O Badgal Lash promete cílios volumosos e dramáticos.  Ambos vêm em tamanho normal. Já o High Beam é um iluminador que garante um brilho radiante e jovial. Realmente, ele é tudo isso. Conheci a Benefit pela fama desse produto. Por fim, o Benetint é uma solução colorante rosada para bochechas e lábios. É multi-uso, servindo como blush e para dar uma corzinha à boca. Não digo que é batom nem gloss, porque não é. Mas ele colore os lábios, deixando uma cor avermelhada bem natural. Esses dois últimos são em versão mini. Ah, também recebi amostras da Hello Flawless (base) e do Stay Don't Stray (tipo um corretivo/primer).
Amei tuuuudo! Estou louca para experimentar em uma maquiagem completa. A Benefit é uma marca reconhecidamente de qualidade e muito criativa, no que diz respeito aos produtos em si e na sua apresentação, com nomes engraçados e embalagens mega fofas. Estava ansiando horrores para provar.

Por hoje é só, então. Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de curtir, compartilhar e comentar :D.
Beijos da Mabs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!