domingo, 20 de maio de 2012

Esmalte da Semana: Artsy – Hits


A Hits ganha meu coração sempre! Principalmente pelas novidades, que na minha opinião, sambam em cima das outras marcas do mercado.

Ano passado, a Hits lançou uma coleção em parceria com a VJ da MTV, a Mari Moon, com esmaltes multichromes, ou seja, que refletem muitas cores. Como já é de costume, aqui em Pelotas esses esmaltes só chegaram esse ano e eu me apaixonei, logo de cara, pelo Artsy.





O Artsy reflete três cores principais: o azul, o roxo e o dourado/amarelo. No entanto, o dourado/amarelo não é muito evidente, se consegue somente em alguns ângulos, em determinadas iluminações.  Já o azul e o roxo são super marcantes.




Mega divertido, né? Eu simplesmente adorei esse esmalte!! É o máximo ter nas unhas um esmalte que muda de cor! Para conseguir um bom resultado, usei duas camadas do Artsy e mais uma de top coat. Sem a cobertura final o esmalte não tem um brilho muito bom. Já nas fotos dá pra perceber que o esmalte não é lá essas coisas de brilho, imagem sem top coat?! O esmalte durou bastante nas unhas, foram 5 dias sem nenhuma lasquinha.

Eu só encontrei esse esmalte pra vender nas Farmácias Associadas da Cohab Tablada (na diagonal do Ronaldo Lanches, sabem?) e como comprei há algum tempo não lembro certinho o valor, mas acho que não passou de R$ 5,00. Update: O esmalte custa R$ 6,75. (obrigada Suli!)


Já usaram algum esmalte dessa coleção? O que acharam?
Beijinhos,
Carol

4 comentários:

  1. Ele eh lindooo
    tenho todos..
    e custam 6,75 la na farmacia da cohab!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação Suli!! Já atualizei o post ;)

      Excluir
  2. Hits samba na cara de todo mundo hauhauhah essa foi ótimaaa!
    Ja to com vontade de usar o meu Artsy! É mt lindooo!
    beijos!

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óbvio!! A hits é o máximo! sempre inovando hehehehe
      Esse esmalte é lindão demais meeesmo! Vale a pena!! :)))
      Beijos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!