segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look do Dia e Maquiagem Benefit

Nessa minha última viagem para Rio Grande encontrei um par de sapatos que eu tinha comprado em março e tinha deixado lá, sem nunca ter usado. :P Então, resolvi colocá-lo em uma produção para ir trabalhar. Olhem o resultado:




Além do sapato, nada é novidade.
Blazer: Luigi Bertolli.
Camiseta: presente de Natal.
Calça: Verty.
Sapatos: Emilice.
Colar: presente.


Ah, testei também os produtos da Benefit!! Perdoem a cara tosca da pessoa. Eu não sei nem retocar as fotos, para vocês verem... Então, é realidade pura, pessoal! Hahahahha


1. NADA no rosto. Ai que medaaa. Prestes a usar o Porefessional.
2. Pele só com o Porefessional. Ele hidrata realmente a pele e dá uma leve matificada. Não gostei que não rende muito, tem que passar bastante produto para cobrir tudo. Prestes a usar o Benetint.
3. Já com o Benetint nas bochechas e nos lábios. Perceberam um leve rosado na boca? Como blush ele é bem leve também. Prestes a usar o Badgal.
4. ADOREI o rímel! Mesmo novo ele já dá um ar dramático aos cílios mesmo. Imagina quando ficar mais velhinho? E olha que eu só usei duas camadinhas básicas. Prestes a usar o High Beam.



Efeito do iluminador nas têmporas. Liindo, né??



Resultado final. Fiquei "The Fairest of the Land"?

Muitas coisas lindas que eu usei hoje, né? Espero que vocês também tenham amado! Me contem o que vocês acharam.
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!