terça-feira, 22 de maio de 2012

Ame-o ou Deixe-o: Especial Noivas

Como maio é o mês das noivas, eu não poderia o deixar passar em branco sem um "Ame-o ou Deixe-o" Especial com as noivas celebridades mais lindas e mais horrorosas!!

Fiz um apanhado bom de looks, alguns bem antigos e bem clássicos. Vamos lá?



Começando bem, com a minha musa Duquesa de Cambridge liiiinda de morrer. E abaixo, o vestido que todo mundo diz que a foi a inspiração do primeiro, da Princesa de Mônaco, Grace Kelly. É pura realeza que eu amo.


A Fergie me perdeu como noiva só por ser a Fergie e ter se adonado do Josh Lindo. Não curti os vestidos da Pink e da Nicole Kidman.


Esses vestidos eu não deixo nem amo. São bem sem gracinhas, né?


Elisabeth Taylor em seu quinto casamento, Julianne Moore, Cindy Crawford e Yoko Ono esqueceram que estavam casando, eu acho. Não vi vestido de noiva aí!


Os que eu mais deixo são os vestidos acima demonstrados. E me dói no peito admitir que a Audrey usou um deles. Os outros são da Christina Aguilera, Princesa Diana (bolo?) e da Jada Smith, o pior de todoooooos. Deixo com todas as minhas forças.


Clássicos da Elisabeth Taylor (primeiro casamento), Jackie O. e da Ivanka Trump.


Tomara que caia é o favorito das noivas, e o meu também! Perdoo o da Victoria Beckham porque é Vera Wang e ela se casou em 1999. A Beyoncé só mostrou o vestido dela no clipe "Best Thing I Ever Had", de relance. E eu nem sabia que a Avril Lavigne era casada, muito menos com um bebê! Ah, achei a Megan Fox linda.


Esses são os meus "em dúvida". Estou quase certa de que não gostei do vestido da Nicole Richie e da Salma Hayek. O da Gisele não dá para ver direito, mas merecia mais pomposidade, né? O da Gwen é super bem falado, porém eu sou mais a favor de um branco total.


Em sentindo horário: Jewel (que eu amei), Catherine Zeta-Jones (linda), Britney Spears (uó, não sei porque botei nessa montagem), Katie Holmes (meiga com seu Tomzinho) e Elisabeth Banks, que eu sempre deixo, mas hoje vai passar :).

E a expectativa é grande, porque um dos próximos casamentos de Hollywood é do casal Brangelina!!! 

Bom, pessoal. Por hoje era só! Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar, ok?
Beijos da Mabs.

3 comentários:

  1. Oi Mabs,
    na minha opinião faltou o mais lindo de todos, da Bella, do Crepúsculo. http://static.blogo.it/dasmariasblog/noiva_crepusculo.jpg

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade, Carol! Eu também achei lindo! Mas eu não botei nenhum vestido da ficção, só os de casamento de verdade :p.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu deixo o da Fergie e da Pink e ameeeeei o da Gwen!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!