quarta-feira, 23 de maio de 2012

Looks do Dia

Olá!!

Ando muito cheia de looks para mostrar, né? Que metidaaa, como diria a minha mãe. Mas eu adoro e os posts sempre dão ibope :P. Vamos ver?

Segunda-feira, para atender a um compromisso profissional, assim eu me produzi, bem sóbria:


Eu adoooro esse vestido. Ele é bem invernal, com estampa xadrez e tecido de lã, tipo tweed. O corte dele é bem feminino e o cinto me deixa com uma cinturinha muito querida. Em Rio Grande, eu o usava com blusa  e meia calça marrom. Aqui no Rio, com esse frio de 24º (;P), isso não se faz necessário. Muita gente me incomodou para eu encurtá-lo, mas eu acho super elegante esse comprimento. Só tem que vir sempre acompanhado de um salto. Créditos:
Vestido: Renner.
Sapato: Sapataria.
Bolsa: DKNY.

E fresquinho, recém tirado, o look de trabalho de hoje:


Meu momento Carminha! Hahahaha Achei bem o estilo da personagem de Avenida Brasil, que sempre usa o combo calça + camisa em tons pastel, tendência forte da temporada. A minha calça foi presente de Dia das Mães do Kauer e eu só pude usá-la hoje porque eu tinha mandado encurtar a bainha (sempre necessário à baixinha).
Camisa: C&A.
Regata: C&A.
Cinto: Brik da Redenção.
Calça: Renner.
Sandália: Via Marte.
Bolsa: DKNY.

E para vocês compararem:


Só faltou o meu colar com o T (ou K?)! Hahahahahaha. Tirando esse detalhe, eu tenho considerado os looks da personagens nessa fase super copiáveis, já me vi usando vários! Que Nina, o que!! You Go, Carminha!!

Amanhã tem mais, pessoal! Espero que tenham gostado, e, assim, comentem e curtam o post!
Beijos da Mabs.

4 comentários:

  1. Adorei!!!! Mas me diz uma coisa, o fotógrafo é o meu sobrinho né??? Bjos aos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vezes é, mas poucas. Eu tenho um tripé e ponho para programar o disparo da câmera... hehehe
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei os looks! Mas o bonito é o conjunto: corpo, cabelo, sorriso, clima, a simpatia...as roupas os acessórios e o que mais brilha é a pessoa que veste. Parabéns, Estás linda!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!