sexta-feira, 18 de maio de 2012

Glossy Box Maio

Eu estava devendo para vocês mostrar a Glossy Box desse mês, que já tinha chego semana passada em Rio Grande. Não sei porque eles continuam mandando para a casa da minha mãe. Mas enfim...

Adoreeeei a caixa desse mês!! Foi especial somente com produtos da Natura :). Quem não gosta de um mimo da marca, né?



Os produtos: Colônia Águas Jabuticaba, Sabonete Líquido Íntimo Higeia, Hidratante Iluminador Todo Dia Amora e Amêndoas e Delineador para os Olhos Faces.


"Faces Delineador para Olhos: Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores e aromas em embalagens práticas e fácies de usar. O delineador em caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados."
Eu não podia estar mais de acordo! Esse foi o produto que eu mais gostei. O delineador é bom e super fácil de aplicar mesmo.


"Higeia Sabonete Líquido Íntimo: Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete líquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de fresco, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual."
Já usei umas vezes o produto no banho e me apaixonei pelo cheiro. A única coisa ruim dele é que o pump dele libera pouco sabonete. Então, tem que apertar um monte de vezes.




"Tododia Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas/Amora e Amêndoas: Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transportem, sendo perfeita para levar na bolsa."
Não experimentei o produto no corpo ainda, mas já me apaixonei pelo cheirinho dele!


"Desodorante Colônia Águas Jabuticaba: O contraste do azedinho da jabuticaba e grapefruit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc, é o que traduz a fragrâncias de Natura Águas Jabuticaba."
Também não testei na pele ainda, para averiguar a durabilidade da colônia. Mas o perfume é gostosinho, bem fresquinho.


Esse lápis não veio na caixa, mas eu achei em uma loja de Bijus aqui perto de casa e me apaixonei, só por causa da animal print nele. Hahahaha. Também, porque era baratinho (R$ 3,79). A pigmentação não é daqueeeelas, mas quebra o galho, e vem com uma esponjinha para esfumar.

Por fim, ontem eu não tinha muito o que fazer, e resolvi brincar de maquiagem, que nem criança! Para isso, usei a paleta da Sephora que já mostrei para vocês ontem e testei umas cores que não tinham sido tocadas ainda.


A raiva é que não dá para ver as cores e os detalhes com essa câmera. Mas estavam liiiindios! O primeiro azul era bem diferente do segundo, e eu usei vários tons. O olho da direita de cima estava beeem laranja, aqui parece telha. Aff ;(.

Amanhã tem maaaais novidades! Hoje busquei uma encomenda ótima no Correio... Tchan tchan tchan!! Espero que vocês tenham gostado e podem testar os produtos que eu aprovo!! Se alguém já experimentou, diga o que achou nos comentários!
Beijos da Mabs.


2 comentários:

  1. Amei os produtinhos da Glossy Box e as suas makes, ás vezes quando não tenho nada pra fazer e me dá a louca invento de fazer maquiagem tb! hehe

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, participa, quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!