quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais um Look do Dia

Bônuus! Mais um look do dia, dessa vez para estrear meu colar novinho, que mostrei para vocês aqui. Ah, a camisa também é nova, foi presente de Dia das Mães do Kauer. Sério!

A produção toda foi usada para ir ao trabalho, e eu amei o resultado final! :)



E sim, está friozinho aqui no Rio! Quando eu digo "friozinho" vocês sabem, né? Média de 20º. :P
Camisa: Renner.
Calça: Luigi Bertolli.
Sandálias (que não aparecem): Arezzo.
Casaqueto: Marisa.
Colar: Renner.
Bolsa: Victor Hugo.


Liiindo, né? Agora que vi que a pérola da direita ficou tortinha :P.


Anéis dourados: Biju Brasil.
Relógio: Bulova.



Foco para quê, né?


Meus cabelos estavam meio escovados porque eu cortei os cabelos. De maquiagem, usei sombras da minha paleta da Sephora (cores mostradas abaixo), delineador de gatinha (Pupa), rímel The Falsies da Maybelline, blush da Sephora também e batom Mineral O Boticário cor rosada (linha que não existe mais).


A sombra de baixo eu usei na pálpebra móvel toda como base. A camurça mais escura usei no côncavo e rente aos cílios inferiores e a mais clara no meio da pálpebra. Fiquei morrendo de vontade de usar as outras cores, têm algumas que eu nunca usei! Acho que vou me maquiar aqui sozinha para me divertir até... hehehe.

Amanhã tem post sobre a Glossy Box que eu recebi no fim de semana! Ahh, também estou devendo novidades do lookbook de maio da Zara. 

Espero que vocês tenham gostado e quero saber o que acharam!! Comentem e curtam :D.
Beijos da Mabs.

4 comentários:

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!