quarta-feira, 16 de maio de 2012

Look do Dia Invernal e Batom Novo!

Olá, pessoal!

Hoje venho postar aqui com mais calma do que ontem. Mesmo assim, recém parei depois de trabalhar o dia todo. É que tinha que dar um jeitão na casa (#donadecasafeelings).

Bom, estive desde sábado em Rio Grande, terrinha querida onde é friozinho. ADORO! Sábado foi dia de encontrar as amigas lindas no Croassonho:

Da esquerda para a direita: Bruna M., Letícia, Bruna G., Camila, Eu, Gabi, Vanessa, Luísa e Cynthia.

Depois, na noite de domingo, fui ao cinema com a Bruka, assistir Battleship. Rihanna foi bem no papel, gente!! Escolhi para a ocasião um look bem meigo:


Blusa preta: Tribo Jovem.
Casaquinho: Marisa.
Calça de veludo: da Fearg.
Botas: Ralph Lauren.
Casaco Lilás: Old Navy.

Sem palavras para descrever o quanto eu amo essa bota!! E minha última aquisição de make-up:


Amei, amei, amei essa cor de uva do meu batonzinho novo! É da mesma linha do rosa que eu mostrei aqui.
Ah, e notaram meu cabelo? Eu estava de tranças no dia anterior en quando eu soltei, ficou assim! Gostei tanto que passei o resto do dia crespa. Hahahahaha

Gentem, espero que vocês tenham gostado! Amanhã tem mais novidades ainda! Deixem seus comentários aqui embaixo e curtam ali em cima!
Beijos da Mabs.

4 comentários:

  1. Amei a foto na esquina da sala!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu queria ter idoooooooooooooooo :~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Amei o look antigo e bléca para o batom mate. A cor é linda, mas o mate é bléca hihihihihih :P

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou te convencer do contrário, Carolina!!! Beijos :P

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!