sábado, 21 de abril de 2012

Review Naked Pallete e Dicas de Moda para Mignon's

Ó, minha gente boa!!!

Hoje o dia foi mega preguiçoso para mim. Acordei um pouco antes das 11, tomei um baita café da manhã com o Kauer e fiquei mergulhada numa missão: marcar e ler os resumos de todos os filmes que eu já assistir no livro 1001 Filmes para Ver Antes de Morrer. Se eu não me engano, já vi 96 :).

Enfim, fui almoçar às 16h... ehehehehe Depois fomos ao supermercado comprar mantimentos para noite, que será de filme e cervejas.

Mas chega de mim! Vamos ao que mais me interessa, maquiagem e moda :P.

Primeiro, vocês já sabem que em janeiro, quando eu estava em Parrrriiii, comprei a Naked Pallete, da Urban Decay, que as minhas amadas amigas acham meio inútil por só ter cores de nada. Porém, ela é INCRÍVEL! Já a usei um montão de vezes. Então, resolvi mostrá-la um pouquinho para vocês.


Ok, não é um item de maquiagem barato (custa em torno de 50 dólares), mas a qualidade do produto é além do que estamos acostumadas. Fora que as cores dela, que são muito versáteis. São elas: virgin, sin, naked, sidecar, buck, half baked, smog, dark horse, toasted, hustle, creep e gunmetal. Na pele, elas ficam assim:

Sem flash.

Com flash.

Elas realmente tem essa pigmentação toda e a fixação é ótima, ainda mais que o kit vem com um primer para olhos também da Urban Decay. Ah, e o brilho das sombras cintilantes é inacreditável.
Eu fiz umas maquiagens no olho e tirei fotos, mas nenhuma (foto) ficou digna de ser mostrada aqui. Nem dá para ver direito... :(
Porém, eu já usei a paleta em outras produções aqui e aqui. Uma das melhores compras em maquiagem ever!

Agora, à moda.

Quem tem corpo mignon, como eu, ou seja, baixinha e pequena, sabe que, às vezes, alguns truques são necessários para dar a ilusão de alongamento da silhueta e que alguns modelos não nos favorecem. Quem representa bem esse tipo de corpo é a atriz Rachel Bilson, ícone da moda. Bora se inspirar no estilo da moça:


Uma cropped jacket foi a melhor escolha para acompanhar o vestido multi-estampado. 


O micro short é uma ótima maneira de fazer com que as pernas pareçam mais longas.


As linhas verticais no mini vestido, no caso, tiras de couro, mantém o olhar indo para cima e para baixo, garantindo um visual longilíneo. 


Nude dos pés à cabeça dá a ilusão de pernas e um corpo que não terminam.


O longo poderia sobrecarregar o tipo da moça, mas usar um modelo sequinho assegura um resultado emagrecedor.

Então, gostaram da Naked? E qual é o seu tipo físico? Me conta que eu posso fazer um post especial sobre como se vestir de acordo com ele!
Bom final de semana a todas.
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!