sexta-feira, 20 de abril de 2012

Looks dos Dias

Muitos assuntos e novidades me fizeram acumular looks para mostrar para vocês!!

Mas, primeiro, o resultado do sorteio:


Parabéns, Vanessinha. Assim que eu for a Rio Grande eu te entrego o prêmio ;D.


Ok, agora aos looks. Esse primeiro usei na sexta-feira, para ir trabalhar.




Desculpem a cara de cansada, mas sabe como é, trabalhar o dia todo e no fim do dia ainda se prestar a tira foto... :P (Notem que eu já tinha tirado todos os anéis, relógio, pulseira)
Camisa: Indian (loja uruguaia que tem no Chuy)
Macaquinho: Ecletic
Cinto: Renner
Sapatilhas: Emilice

E na segunda-feira, eu fui no cinema ver Titanic:


Esse dia fez um friozinho aqui no Rio (22º ¬¬) e no cinema é mega frio, então eu me agasalhei um pouco mais.
Blazer: Luigi Bertoli
Camiseta: Old Navy
Calça: Marisa
Colar: presente de mil anos
Bolsa: Renner
Sapatilhas: as mesmas do outro look :P

E, por fim, mais um look de trabalho, usado ontem:


 Duas Mabs atacam de novo! :P Amo até morrer esse vestido. Acho ele meio sessentinha, por isso fiz um cabelo inspirado, mas que não dá para ver muito nas fotos o voluminho no cocuruto.. Vocês devem ter percebido que eu estou curtindo isso ultimamente... E o casaco não indica o frio aqui na cidade, mas sim no escritório, ok?

Vestido: R.F. Trends (loja de Porto Alegre amada)
Casaco: Marisa
Cinto de oncinha: Brik da Redenção
Bolsa: DKNY (outlet de Orlando)
Sandálias: Via Uno.



Aí está o cabelo. Desfiei uma mecha no topo da cabeça e prendi com grampos e depois peguei uma mecha de cada lado na frente e prendi junto com grampos atrás.


Tchanram! É só prender o resto do cabelo num rabo do lado (façam melhor acabado do que eu com esse elástico tosco) e o visu já muda! ;D


Para finalizar, make levinho nos olhos. Notem a minha dificuldade em tirar uma foto boa deles. Usei uma sombra champagne em creme na pálpebra móvel, um bronze no côncavo meio expandido e uma sombra marrom mais escura só no canto externo do olho. Lápis preto na base dos cílios, curvex e tasquei bastante rímel. Ah, também dei uma preenchida nas sobrancelhas com sombra marrom de leve. Mais uma vez, perdoem o aspecto cansado da bicha depois de um dia de trabalho. :P

Muitos looks de presente para vocês, hein!!! Gostaram?
Beijos da Mabs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!