quinta-feira, 19 de abril de 2012

Batom Preferido do Momento

Hello, everyone!

Eu cheguei a comentar com vocês que eu estava querendo muuuuito um batom bem vermelhão, tipo aceso? E que eu achei um perfeito e compreeeei?? :DD Pois é, me apaixonei pelo Lady Danger da MAC e tive que levar para casa. Olhem que lindo:




Agora, como ficou na minha boca e a comparação com os outros vermelhos que eu já tinha:


Estou absolutamente apaixonada por ele. O batom tem acabamento matte e a cobertura é ótima. Tomei dois copos de suco e ele permaneceu firme e forte na boca. Fixação incrível.


Se quiser ver os outros batons que eu tenho, clique aqui.

E já que estamos falando de batom, li agora há pouco um post no The Beauty Department sobre como deixar os lábios mais "cheios", digamos assim. As imagens explicam:


O segredo é contornar o lábio superior com corretivo, aplicando o produto também naquele relevo que temos embaixo do nariz (como é o nome disso?). Depois, é preciso dar uma esfumadinha com os dedos e passar o seu batom ou gloss preferido. O efeito é de destaque para a boca, que parece que está saltada... hehehe Algo assim, mas bonito. Entenderam?

Então, gostaram da dica e do batom novo? Em breve, terei mais produtos para testar e provar. Assinei a Glossy Box e ontem comprei um kit da Benefit que eu fiquei dooooida.
Beijos da Mabs.


Ah, já estão participando do sorteio? 

4 comentários:

  1. Mabs!! AMEI, simplesmente AMEI esse batom!!! Ficou LINDO em ti!!
    Eu pensei seriamente em te pedir emprestado, quando viesse pro sul, mas como é da Mac não se faz nem um pouco necessário! hahahahah

    Se um dia encontrares bons substitutos brasileiros, mostra pra nós? :)

    É óbvio, mais que óbvio, que já estou participando do sorteio =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, é obvio que eu te empresto! Hahahahaha Fica liiindio em nós, morenetes ;D

      Excluir
  2. Ainda não tive coragem de me dedicar ao meu vermelho. Acho que é questão de costume, tenho que arriscar mais!! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!