segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmalte da Semana: Comparação O Boticário x Hits


Quando apresentei pra vocês aqui o très chic do O Boticário, o Paris Petit Rose, da nova coleção outono/inverno 2012, mostrei também dois substitutos da Hits: o Natália e o (209) Verbena.

Fiquei louca pra comparar os esmaltes, então busquei os dois em Pelotas, mas só encontrei o Natália, graças a Andressa (muito tks pelo empréstimo!!).


Pelos vidrinhos eles até parecem gêmeos, mas nas unhas a gente vê a diferença.

Paris Petit Rose; Natália; Paris Petit Rose; Natália
Por mais irmãos que eles pareçam ser, as duas cores têm diferença sim. O Natália é um pouco mais rosado e mais claro, já o Paris Petit Rose é mais forte, mais puxando pro rosa escuro.

Passei duas camadas de cada esmalte. Ambos têm uma consistência ótima e cobrem super bem a unha. O brilho do Paris Petit Rose é ótimo, como já tinha comentado, e o da Hits também não deixa a desejar. Passei uma camada de top coat para finalizar.

Paris Petit Rose; Natália; Paris Petit Rose; Natália
O Natália integra a coleção temática da novela Malhação, lançada em 2011 pela Hits. Em Pelotas, eu só achei essa cor pra vender este ano, na Farmácia Associadas da Cohab Tablada (na diagonal do Ronaldo Lanches, sabem?).

Vamos ao teste dos pontinhos, que esse sim, não deixa dúvida. Dêem uma olhada:


Realmente o esmalte do O Boticário é mais forte, mais pigmentado do que o da Hits. Eu não poderia dizer que eles são “irmãos”, porque realmente tem uma diferença entre as cores (principalmente pelo discreto brilho dourado do Natália, que consegui captar em destaque nessa foto), mas com segurança posso dizer que eles são “primos”.

Quem é louca por esmaltes rosa, vai “ter” que ter os dois! hehehe Mas sinceramente não vejo necessidade, ainda mais quando se compara o custo/benefício. O vidrinho da Hits custa R$ 3,50 e o do Boticário R$ 9,99.

Eu optei pelo Paris Petit Rose e não me arrependo, ele vale cada centavinho.

E vocês girls, o que acharam? Primos ou irmãos?

Beijinhos,
Carol

4 comentários:

  1. são parecidos demaaais mesmo! eu amo esse tom de esmalte :) ambas as marcas são ótimas, difícil de escolher!
    beijao!

    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil, né? Também acho!!
      Eu sou super fã dos vidrinhos do O Boticário, por isso me joguei direto nele hehehehe

      Beeijão

      Excluir
  2. Aaaah, adorei saber que economizei 6 reais. São bem parecidos mesmo, mas eu ainda fico com o Natália, um pouquinho mais claro.
    Quando precisar de algum esmaltinho é só pedir Carol, adorei ver meu nome por aqui.
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andressa, realmente eles são BEM parecidos! :) fizesse uma boa escolha!!
      Mais uma vez, muito obrigada pelo empréstimo!

      Ah, que querida! Pode deixar. Se precisar de alguma coisa aviso e tu também, viu?
      Querendo algum emprestado é só pedir! :)

      Beijinhos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!