segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pinterest, nova Coleção da Zara e Feriadão

Amigas,

Vocês sabem (ou não) que eu moro no Rio de Janeiro agora, né? Ocorre que aqui, além do feriado no sábado, também é feriado hoje, dia do padroeiro da cidade. Resultado? Muitas sonecas e hoooooras sem fazer nada. Especialmente com a dor na barriga que eu estou acompanhando há três dias.

Então, primeiro eu queria compartilhar com vocês um novo interesse meu, o Pinterest. É uma rede social onde tu forma murais das quais que mais te interessam, como, no meu caso, moda, beleza, decoração, viagem, livros, etc. Olhem o meu ai:


Quem já tiver o seu, acesse o meu em pinterest.com/missmabs. Se não, tem que fazer um pedido para ser aceito. É muito legal!!


Percebi também que fazia um tempão que eu não postava as novas coleções das marcas. A Zara, minha querida e controversa entre vocês, é a agraciada, já que me mandaram o lookbook da coleção de abril há horas e eu não tinha tomado vergonha na cara ainda de mostrar.

 







Nada de grandes novidades nos looks que eu selecionei, mas algumas coisas que chamaram a atenção: bastante branco, sendo o toque de cor com o laranja, a languidez dos modelos e saia peplum, que é tendência forte e suuuuper chique.

Para quem não sabe, a saia peplum é um sainha extra que pode vir em um vestido, saia ou blusa. Ela dá um volume extra na área, não sendo muito recomendada para quem já tem quadris largos. 

Ah, voltando ao fim de semana, o resultado foi positivo: comprei uma base e um blush da MAC. Estou louuuca para experimentar. Amanhã é o dia! Agora, os looks que eu usei:


E a cara de louca? Hahahhhaa.
Blusa: Zara
Short: Marisa
Bolsa: Brik da Redenção
Sandália: C&A.



Blazer: Luigi Bertoli
Blusa: Renner
Calça: Guess
Bolsa: Le Postiche
Sandália: Arezzo.

Espero que tenham gostado, queridas!!
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!