terça-feira, 24 de abril de 2012

Ame-o ou Deixe-o

Chegou o dia de amar ou deixar!

E hoje é sobre sapatos. O Marc Jacobs desenhou para a sua Marc By Marc Jacobs essas sapatilhas em forma de ratinho:


Elas estão à venda na Selfridges e custam singelas 250 libras. "Só".
Mas para quem já achou caro, tem essas da Charlotte Olympia, que custam 485 libras, e são em forma de gatinho:


Briga de gato e rato? :P Para a versão brasileira, eu JUREI que tinha visto uma cópia na vitrine da Alice Disse (loja foooofa daqui). Mas só o que eu achei em foto foi essa daqui:



Não para por aí a criatividade dos estilististas. A Prada, há algumas temporadas, desfilou esses modelitos na passarela:


Já pensou em usar um sapato recém saído do filme "Carros"?

Eu, de acordo com meu estilo, usaria as sapatilhas, tanto as de ratinho, como as de gatinho. Porém as sandálias de carro... essas eu não engoli direito até hoje. Achei muito infantil. Logo AMO as duas primeiras e DEIXO a Prada.

E vocês, queridas? Amam ou deixam?
Beijos da Mabs.


2 comentários:

  1. Muito lindinhos os de ratinho e os de gatinho mas que coisinha esquisita esse dos 'carros', muito feios '.'
    Sério, apaixonei pelo ratinho *necessito
    Beijos, adoro seus posts :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada pelo comentário! Podes te identificar?

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!