quarta-feira, 25 de abril de 2012

Produtos que testei recentemente

Olá!!

Eu estava meio sem ideias do que postar hoje, mas daí, click, lembrei que testei recentemente vários produtos novos, e que eu podia dividir minhas experiências com vocês. Só não pude tirar fotos minhas, por falta de tempo.

O primeiro de todos foi o lenço removedor de maquiagem da Océane:



Confesso que fiquei com medo, uma vez que os lenços removedores de esmalte são meeeega oleosos e faz uma cacaca. Este não, e tira meia boca a maquiagem. Falta uma maior potência para tirar a make dos olhos, porém acho que é querer demais, né? Digamos que ele quebra o galho. No entanto, não gostei do cheiro dele, parece de suor. Acho muito melhor o lencinho da Natura, que é super cheirosinho e num tamanho maior. No da Océane paguei R$ 11,90, se não me engano, por 25 lencinhos, que são pequenos. E o da Natura custava R$ 9,90 (dez lenços).

Minha febre de lenços utilitários também envolve os blotting papers, que são lencinhos que sugam a oleosidade da pele. Para mim, são de imensa valia, porque no meio do dia, não precisa estar muito quente, minha pele fica super brilhante, não de um jeito bom. Me dá um nervooooso. E esses lencinhos tiram esse brilho, sem tirar quase nada da maquiagem. Eu usei já os da Mary Kay e os da Clean and Clear (favorito). Atualmente, encontrei um genérico de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar na vida e que já esqueci. Soube, recentemente, que a Eudora, nova marca d'O Boticário, também tem. 

Em maquiagem, ontem eu tive a oportunidade de testar minha nova base e blush da MAC. A base eu escolhi a Pro Longwear, na cor NC35. Segundo a moça da loja, para o meu tipo de pele, oleosa, ela ou a Studio Fix seriam a mais indicadas, porque tem acabamento seco e duram mais no calor.


Acabei escolhendo a Pro Longwear porque não tinha a minha cor na Studio Fix e porque ela vem com um aplicador de pump que a outra não tem. Por sinal, ele é ótimo, porque só ele só dispõe da quantidade necessária para aplicar no rosto todo. Assim, evita o desperdício. 
Já usei a base ontem e hoje, a cobertura dela é média, mas cobre bem e dura no rosto o dia todo mesmo. E olha que nesse calor do Rio de Janeiro, o mérito é grande :P. A cor, também, casou perfeitamente com meu tom de pele. Ah, a consistência do produto também é super boa, e espalha de modo competente. Sendo, também, um produto da MAC, o preço não foi bom, R$ 159,00.

Por último, o blush:


Estava loooouca para experimentar mais produtos da MAC, principalmente os blushes. Escolhi esse cor de pêssego, chamado, duh, peaches. Eu experimentei na loja e ficou mara nas minhas bochechas. Aqui em casa não pigmentou muito, mas acho que a culpa é do pincel, que é muito macio. Enfim, a cor é linda e fixou por horas no rosto. À prova de Kauer apertando e beijando minhas bochechas. Ok, nem tanto, eu tive que controlar ele :P. Ah, o preço é salgado, R$ 115,00.

Fiquei muito feliz com as comprinhas! Falando nisso, hoje comprei na farmácia mais um blush e um batom matte da Maybelline. Experimentei hoje e AMEI. Daqui a pouco eu faço um review para vocês.

Espero que tenham gostado! Alguém já experimentou algum dos produtos?
Beijos da Mabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!